Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala galera, 

Gostaria de uma ajuda em uma questão: pretendo ir a Bariloche ano que vem em meados de maio e gostaria de saber três coisas:

1. É possível conseguir algum transporte de para você e sua bike até mais próximo do início do circuito chico saindo do centro de Bariloche?
2. Se sim, começando ali de fato no circuito, é uma tarefa muito difícil contorná-lo de bike em um dia ou é um passeio tranquilo?
3. Para isto, considerando meados de maio, é necessário alugar roupa de neve para este passeio?

Desde já agradeço as respostas. 

• Membros
Postado

1. Mas você vai levar sua própria bike?  Porque a sede da Circuito Chico Adventure, que é uma das empresas que faz o aluguel das bicicletas, é bem fácil ir de onibus a partir do centro (acho que no site deles tem tudo explicadinho). O ônibus para praticamente em frente a loja e a partir dali já começa o circuito. 

2. É super tranquilo fazer em um dia. Pegue a bike logo no primeiro horário para poder aproveitar bem. Eu fiz no verão, acho que pegamos as bicicletas por volta das 10 da manhã e entregamos perto das 17h. E fizemos o trajeto completo, com Colônia Suiza e um tempinho na cervejaria Patagônia.

3. Acho que não chega a tanto, mas caso necessário, com certeza lá vão saber te orientar. 

• Membros
Postado
14 horas atrás, SilviaAlves disse:

1. Mas você vai levar sua própria bike?  Porque a sede da Circuito Chico Adventure, que é uma das empresas que faz o aluguel das bicicletas, é bem fácil ir de onibus a partir do centro (acho que no site deles tem tudo explicadinho). O ônibus para praticamente em frente a loja e a partir dali já começa o circuito. 

2. É super tranquilo fazer em um dia. Pegue a bike logo no primeiro horário para poder aproveitar bem. Eu fiz no verão, acho que pegamos as bicicletas por volta das 10 da manhã e entregamos perto das 17h. E fizemos o trajeto completo, com Colônia Suiza e um tempinho na cervejaria Patagônia.

3. Acho que não chega a tanto, mas caso necessário, com certeza lá vão saber te orientar. 

Obrigado Silvia!

Eu irei alugar lá. Busquei pela loja que comentou e vi que realmente fica proxima à entrada do Circuito. Isso facilita bastante rs. Eu achava que tinha que alugar no centro da cidade para depois ir a caminho do circuito. 

Bom saber que da para fazer o circuito neste tempo, tranquilamente. Não queria que o passeio virasse uma maratona em busca de entragar a bike a tempo hahaha

Mandei uma mensagem para o Whatsapp deles, conforme orientou e me disseram que por ser em maio recomendam: segunda pele, um fleece e uma jaqueta a prova dagua para caso de chuva.

Obrigado mais uma vez!

• Gostei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...