Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Circuito Chico / Bariloche - De Bike.

Postado
  • Membros

Fala galera, 

Gostaria de uma ajuda em uma questão: pretendo ir a Bariloche ano que vem em meados de maio e gostaria de saber três coisas:

1. É possível conseguir algum transporte de para você e sua bike até mais próximo do início do circuito chico saindo do centro de Bariloche?
2. Se sim, começando ali de fato no circuito, é uma tarefa muito difícil contorná-lo de bike em um dia ou é um passeio tranquilo?
3. Para isto, considerando meados de maio, é necessário alugar roupa de neve para este passeio?

Desde já agradeço as respostas. 

Featured Replies

Postado
  • Membros

1. Mas você vai levar sua própria bike?  Porque a sede da Circuito Chico Adventure, que é uma das empresas que faz o aluguel das bicicletas, é bem fácil ir de onibus a partir do centro (acho que no site deles tem tudo explicadinho). O ônibus para praticamente em frente a loja e a partir dali já começa o circuito. 

2. É super tranquilo fazer em um dia. Pegue a bike logo no primeiro horário para poder aproveitar bem. Eu fiz no verão, acho que pegamos as bicicletas por volta das 10 da manhã e entregamos perto das 17h. E fizemos o trajeto completo, com Colônia Suiza e um tempinho na cervejaria Patagônia.

3. Acho que não chega a tanto, mas caso necessário, com certeza lá vão saber te orientar. 

Postado
  • Autor
  • Membros
14 horas atrás, SilviaAlves disse:

1. Mas você vai levar sua própria bike?  Porque a sede da Circuito Chico Adventure, que é uma das empresas que faz o aluguel das bicicletas, é bem fácil ir de onibus a partir do centro (acho que no site deles tem tudo explicadinho). O ônibus para praticamente em frente a loja e a partir dali já começa o circuito. 

2. É super tranquilo fazer em um dia. Pegue a bike logo no primeiro horário para poder aproveitar bem. Eu fiz no verão, acho que pegamos as bicicletas por volta das 10 da manhã e entregamos perto das 17h. E fizemos o trajeto completo, com Colônia Suiza e um tempinho na cervejaria Patagônia.

3. Acho que não chega a tanto, mas caso necessário, com certeza lá vão saber te orientar. 

Obrigado Silvia!

Eu irei alugar lá. Busquei pela loja que comentou e vi que realmente fica proxima à entrada do Circuito. Isso facilita bastante rs. Eu achava que tinha que alugar no centro da cidade para depois ir a caminho do circuito. 

Bom saber que da para fazer o circuito neste tempo, tranquilamente. Não queria que o passeio virasse uma maratona em busca de entragar a bike a tempo hahaha

Mandei uma mensagem para o Whatsapp deles, conforme orientou e me disseram que por ser em maio recomendam: segunda pele, um fleece e uma jaqueta a prova dagua para caso de chuva.

Obrigado mais uma vez!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.