Ir para conteúdo

Suíça - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal, sou novo no site mas gostaria muito de ingressar-me na comunidade.

 

Coloco a mensagem aqui pois tenho experiência em Suíça. Logo, quaisquer dúvidas, em que eu puder ser útil estou a disposição. Colocarei abaixo as cidades que visitei caso alguém pretenda visitá-las ou tem interesse por elas.

 

Um abraço,

 

Gabriel.

 

Genebra, Lausanne, Montreux, Gruyères, Fribourg, Berna, Lucerna, Solothurn, Zurique, Einsiedeln, Brunnen, St. Gallen, St. Moritz, Celerina e Sion no Valais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, estou indo para Suiça em Janeiro de 2012, e estou com duvida de que tipo de roupa devo levar. Vamos no auge do inverno.

Tenho que levar roupa completa para neve, ou uma roupa bem quentinha da certo?

Gostaria de recomendaçao de marca boa de casacos , pois estou indo para os Eua no final do mes e vou comprar tudo la.

sera necessario bota para neve?

Obrigada,

Aline

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu e minha esposa vamos viajar de carro na Suiça no final de outubro. O percurso que queremos é de Gruyéres até St Gallen. Queremos ir pela A8 mas pelo Google Maps pode haver trecho fechado nessa época. Esta informação procede? Seria muito melhor ir pela A12 e A1 ou consigo passar nessa época pela A8?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá!

Alguém pode indicar alguma estação de ski na Europa!? Pode ser França, Suiça...Na verdade, não precisa ser uma estação famosa e nem cara (se é que é possível) e queria dicas de hotel tb. É possível ficar na cidade, num hotel próximo ao cable car ou eu preciso ficar dentro das estações de ski?

 

Obrigada,

Mari Favilla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pessoal!

Ficarei na Suíça dia 18/nov e 19/nov até as 15:30hs.

Chegarei em Zurich de trem dia 18/nov por volta das 11:30 da manhã, mas meu hotel fica em Lucerna cerca de 50 minutos de trem regular.

Gostaria muito de conhecer o Mount Pilatus, mas não sei se será possivel, pois ainda não sei o horario de saida deste passeio.

Gostaria também de conhecer o Mount Titlis.

Ou até mesmo alguma viagem de Trem Panorâmico de uma cidade a outra...

Poderiam me ajudar por favor com sugestão de algum passeio "imperdível"?

Não queria somente conhecer o centro histórico, gostaria muito de conhecer os Alpes...

 

Obrigada desde já!

Juliana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá!

Alguém pode indicar alguma estação de ski na Europa!? Pode ser França, Suiça...Na verdade, não precisa ser uma estação famosa e nem cara (se é que é possível) e queria dicas de hotel tb. É possível ficar na cidade, num hotel próximo ao cable car ou eu preciso ficar dentro das estações de ski?

 

Obrigada,

Mari Favilla

 

Mari,

Na Suica existem diversas estacoes de ski pelo pais inteiro. Nao eh preciso de hospedar na propria estacao de ski o que seria bastante comodo porem mais caro. Vc pode sim se hospedar na cidade e pegar o cable car para subir sem problemas.

 

Na Suica, você pode conhecer Zermatt, para ver a montanha mais famosa dos Alpes suicos, o Matterhorn, Riederalp, Fiesh, região de Interlaken e Jungfraujoch para conhecer o Glaciar de Aletsch.

 

Deseja um local para aproveitar com a família ou prefere uma vida noturna agitada ?

De uma olhada nesse site, ele pode te ajudar.. opcoes nao faltam ::otemo::

 

http://www.myswitzerland.com/en/interests/adventure-sports-winter.html

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá! Sou nova por aqui e é a terceira vez que tento postar aqui. rsssss to bem perdida

Bom, vamos lá...rssss

Eu e meu esposo estamos indo para Europa (Itália e Suíça). Ficaremos 7 dias na Itália e 5 na Suíça. O roteiro da itàlia está ok, mas Suíça ainda não.

Como o nosso tempo na Suíça é curto, pretendemos ficar dois ou três dias em Zurique e depois ir para algum lugar nos Alpes para ver neve. rssss

Pensamos em ficar em Vevey ou Montreoux e delá partir para Zermatt ou Zweisimmen. Nós iremos no início do mês de fevereiro. Neste caso, qual o melhor ponto para subir e ver neve Zermatt ou Zweisimmen? Ou tem outras dicas melhores??? E qual a melhor cidade para ficar Vevey ou Montreoux ? Ou tem outras dicas melhores??

Espero que alguém aqui possa me ajudar, pois não tenho idéia de como são as coisas na Suíça. rsss

Muito obrigada

Márcia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...