Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Patagonia - Companhia para viajar

Postado
  • Membros

Opa galera.

Estou planejando uma viagem para a Patagônia (Argentina e Chile) com foco total em natureza, trilhas e paisagens incríveis 🏔️🥾

A ideia é explorar lugares como El Chaltén, El Calafate e Torres del Paine, fazendo trekkings e aproveitando ao máximo a região.

Estou procurando pessoas que tenham o mesmo interesse para ir junto, principalmente para dividir custos — como aluguel de carro, gasolina e talvez hospedagem também.

Sempre quis conhecer essa região, mas o custos e o fato de eu não saber dirigir sempre foram um empecilho, mas seria legal tirar isso do papel.

Featured Replies

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros
Em 28/04/2026 em 21:43, José Carlos dos Santos disse:

Fala ae. Em qual época vc pretende ir ?

Tenho duas épocas que estava pensando Outono ( março a maio ) essa seria minha primeira opção, pelas cores lindas que vai está, ou a primavera (outubro a dezembro) ambos os momentos nem tão frio, com mais tempo maior de luz , fora de alta temporada e tals

Postado
  • Membros

Opa... estarei de férias nesse período. Tô programando fazer mochilão começando pelo Peru e ir descendo até Patagônia. Podemos ir trocando ideia pra afinar isso.

Postado
  • Membros

@Oliveira1 Ao contrário, fui no começo de abril e já havia neve e tudo fechando.As pessoas voltam para casa,em cidades maiores, e só vão ali para a exploração turística de novembro a semana santa.Fora dessa época é muito frio e quase ninguém fica.Cores lindas?Lá é deserto, a famosa estepa patagônia,assolada por ventos terríveis e muita neve.

Postado
  • Membros
Em 19/05/2026 em 13:54, Oliveira1 disse:

Tenho duas épocas que estava pensando Outono ( março a maio ) essa seria minha primeira opção, pelas cores lindas que vai está, ou a primavera (outubro a dezembro) ambos os momentos nem tão frio, com mais tempo maior de luz , fora de alta temporada e tals

Infelizmente em dezembro não é possível para mim. Eu só posso em janeiro, quando tenho férias !!!

Postado
  • Membros

Oii!

Também estou planejando em ir para Patagônia com as mesmas intenções, podemos conversar sobre!!

Postado
  • Membros

Olá, estarei de férias em outubro e estou avaliando alguns destinos.

Já existe roteiro definido ou formação de grupo?

Abraço.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros
Em 19/05/2026 em 14:27, Wesley Justino disse:

Opa... estarei de férias nesse período. Tô programando fazer mochilão começando pelo Peru e ir descendo até Patagônia. Podemos ir trocando ideia pra afinar isso.

Já fui ao Peru, mas tem vários lugares que não visitei ainda. Me chame no insta e vamos conversar https://www.instagram.com/diegosousa897/

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 26/05/2026 em 07:30, larodriguws disse:

Oii!

Também estou planejando em ir para Patagônia com as mesmas intenções, podemos conversar sobre!!

Me chame no insta e vamos conversar https://www.instagram.com/diegosousa897/

Em 26/05/2026 em 23:00, ZecaRJ disse:

Olá, estarei de férias em outubro e estou avaliando alguns destinos.

Já existe roteiro definido ou formação de grupo?

Abraço.

No momento so tem alguma pessoas interessadas, mas nada foi para frente. Eu até já criei um roteiro, mas era quando estava somente na ideia e somente para mim, então tem que alterar ele um pouco para o grupo, tiver interesse chama no https://www.instagram.com/diegosousa897/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.