Postado Abril 27 Abr 27 Membros Irei para Noruega, Tromso e Lofoten em junho. Ida dia 05/06 para Oslo e volta, de Paris dia 21. Parcerias são bem vindos e bem vindas.
Postado Maio 1 Mai 1 Autor Membros De avião para Tromso. Já comprei a passagem de ida. Alugarei carro em tromso e seguirei para Lofoten.
Postado Maio 2 Mai 2 Membros Então vai mesmo que lá é um dos lugares mais lindos que já fui.O único problema é que fica muito caro.
Postado Maio 2 Mai 2 Autor Membros Muito caro mesmo. Reservei alguns hostels que ficou até bom. Bora novamente. Rsrs.
Postado 4 horas4 hs Membros Oi Sandro, estou planejando a mesma viagem, me chama no whatsapp 11951264918
Postado 3 horas3 hs Membros 29 minutos atrás, Ale Araújo disse:Oi Sandro, estou planejando a mesma viagem, me chama no whatsapp 11951264918Oi, está planejando para qual período? Estarei de férias em outubro e estou planejando fazer Tromso e Ilhas Lofoten
Postado 3 horas3 hs Membros 13 minutos atrás, andersongr disse:Oi, está planejando para qual período? Estarei de férias em outubro e estou planejando fazer Tromso e Ilhas LofotenOi Anderson, estou com planos em agosto, mas podemos conversar porque ainda não oficializei minha saída de férias.
Irei para Noruega, Tromso e Lofoten em junho. Ida dia 05/06 para Oslo e volta, de Paris dia 21. Parcerias são bem vindos e bem vindas.