Postado Quarta às 14:52 1 dia Membros Olá pessoal, td bem?estou querendo fazer a trilha portais de hércules, no Parnaso sede Petrópolis. Pesquisei bastante e vi que é uma trilha difícil e não é recomendado ir sozinha, então pensei em formar um grupo para ir, alguém anima?
Postado 17 horas17 hs Membros Em 29/04/2026 em 11:52, Amanda SR disse:Olá pessoal, td bem?estou querendo fazer a trilha portais de hércules, no Parnaso sede Petrópolis. Pesquisei bastante e vi que é uma trilha difícil e não é recomendado ir sozinha, então pensei em formar um grupo para ir, alguém anima?Em 29/04/2026 em 11:52, Amanda SR disse:Olá pessoal, td bem?estou querendo fazer a trilha portais de hércules, no Parnaso sede Petrópolis. Pesquisei bastante e vi que é uma trilha difícil e não é recomendado ir sozinha, então pensei em formar um grupo para ir, alguém anima?Oi Amanda, tenho interesse em conhecer a trilha Portais de Hércules. Apesar de ainda sofrer um pouquinho com meu joelho (um pouquinho sofrido e avariado no Aconcágua ehehhe), juro que faço uma forcinha para realizar essa trilha. Seria perfeito trocar experiências com pessoas que gostam de montanhismo (Caso sobre fôlego rs). Se tiver algum grupinho, por favor, me adiciona. Dou um jeitinho para encaixar a aventura em minha agenda. 🏔️
Postado 17 horas17 hs Membros Ihhhh, olha o cara aí gente. Estava sumido hein @Luka Izzo.Que pegou no joelho? Idade? Despreparo ou uma mistura de ambos?
Postado 11 horas11 hs Membros 6 horas atrás, pmichelazzo disse:Ihhhh, olha o cara aí gente. Estava sumido hein @Luka Izzo.Que pegou no joelho? Idade? Despreparo ou uma mistura de ambos? Idade com certeza não foi, pois o outro joelho tem a mesma idade e tá bão kkkkkSumi um tikinho só. Depois de velho inventei de praticar sobrevivência na selva e temporariamente dou uma sumida rs...
Olá pessoal, td bem?
estou querendo fazer a trilha portais de hércules, no Parnaso sede Petrópolis. Pesquisei bastante e vi que é uma trilha difícil e não é recomendado ir sozinha, então pensei em formar um grupo para ir, alguém anima?