Postado Maio 12 Mai 12 Membros Oii! Procuro companhia feminina para viagem ao Egito em Novembro de 2026. A ideia é contratar um pacote com agência de turismo e dividir quarto duplo (fica bem mais em conta).
Postado Maio 13 Mai 13 Autor Membros Fica mais em conta dividir um quarto duplo do que ficar num quarto individual. Editado Maio 13 Mai 13 por Daniela Viana 95
Postado Maio 13 Mai 13 Membros Sim,isso é comum na maioria dos hotéis, mas falo em agência. Essas que cobram demais. Se você quer hotel, tem sites como o booking.com, mas agência para que????
Postado Maio 17 Mai 17 Autor Membros Para esse destino, quero ter um guia egiptólogo e que fale português. Depois de muito pesquisar, entendi que não vou me sentir segura e confortável fazendo tudo por conta, então estou disposta a pagar mais caro para fazer com uma agência de turismo. Entendo que não é o perfil de viagem de muita gente. Mas tudo bem, já fiz muito mochilão nessa vida kkkkk
Postado Junho 14 Jun 14 Membros Em 12/05/2026 em 07:48, Daniela Viana 95 disse:Oii! Procuro companhia feminina para viagem ao Egito em Novembro de 2026. A ideia é contratar um pacote com agência de turismo e dividir quarto duplo (fica bem mais em conta).Como está procurando companhia feminina eu não posso, mas depois conte seu relato. Egito e um país complicado ainda mais para mulheres e muito assédio, pessoas encima de você toda hora (relatos que li, não fui ainda) , então ser não está acompanhada escolher uma agência pode ser bem melhor, apesar que vai ser muito mais caro. De qualquer forma um roteiro do Cairo, rio Nilo, rio vermelho descendo o Egito aparenta ser incrível
Postado Junho 24 Jun 24 Autor Membros Em 14/06/2026 em 14:58, Oliveira1 disse:Como está procurando companhia feminina eu não posso, mas depois conte seu relato. Egito e um país complicado ainda mais para mulheres e muito assédio, pessoas encima de você toda hora (relatos que li, não fui ainda) , então ser não está acompanhada escolher uma agência pode ser bem melhor, apesar que vai ser muito mais caro. De qualquer forma um roteiro do Cairo, rio Nilo, rio vermelho descendo o Egito aparenta ser incrívelOlá, Diego. Pois é, imagino que fazer tudo por conta vai dar muito trabalho e muito estresse. Até então pretendo contratar um pacote da Civitatis. Tá saindo 9k (8 dias, tudo incluso). É caro, mas foi o que eu encontrei de viável. Esse pacote inclui Cairo, Luxor e Aswan/Abu Simbel. Vou continuar procurando alternativas. Depois conto como foi!
Postado Junho 28 Jun 28 Membros Olá, gostaria de ir ao Egito, porém, dependo da data e do tempo que pretende ficar..Deixo meu contato 11963631340
Postado Julho 14 Jul 14 Membros Ah, eu super iria, mas minha expectativa é no ano que vem. Se vc for mesmo esse ano, compartilha sua experiência. E quem quiser pensar para o ano que vem.
Oii! Procuro companhia feminina para viagem ao Egito em Novembro de 2026. A ideia é contratar um pacote com agência de turismo e dividir quarto duplo (fica bem mais em conta).