Postado Maio 18 Mai 18 Membros Oii pessoal, tudo bem? Alguém interessado em uma viagem pela África do Sul (e Eswatini e Lesoto, se possível e viável) em janeiro ou fevereiro de 2027? Editado Quinta às 13:15 2 dias por nica_
Postado Segunda às 17:04 5 dias Membros Acabei de voltar da África do Sul e Namíbia, que é maravilhosa, porém muito caro.Os outros nem fui,primeiro pela necessidade de visto (está sabendo?)e por não dar tempo mesmo. Seriam quantos dias?
Postado Quinta às 13:14 2 dias Autor Membros Oii Fabiano, que legal! Pelas minhas pesquisas, o único país que necessita visto é o Lesoto e estou buscando entender mais sobre esse processo. Brasileiros são isentos de visto para todos os outros.Em relação ao tempo, realemente eu percebi que estava tentando fazer muito em pouco tempo. Pretendo que seja uma viagem de 16-18 dias, no máximo 20. Diante disso, decidi retirar Namíbia e Botswana do roteiro nesse momento e deixar para conhecer eles de forma mais aprofundada em uma próxima oportunidade.
Postado 5 horas5 hs Membros @nica_ Isso aí, concentre se em South Africa,não há transporte entre cidades,só as maiores ou o BazBus que usei e recomendo. Veja o meu relato que estou quase terminado e entenderá melhor.
Oii pessoal, tudo bem? Alguém interessado em uma viagem pela África do Sul (e Eswatini e Lesoto, se possível e viável) em janeiro ou fevereiro de 2027?
Editado por nica_