Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas sobre o Canadá


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

tópico reagrupado

 

Toronto

 

Printed from: Mochileiros.com

Topic URL: http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=19738

Printed on: 06/03/2006

 

Topic:

 

Topic author: Rafa Tellini

Subject: Toronto

Posted on: 04/03/2006 20:09:36

Message:

 

estou arrumando uma viagem com um amigo a Toronto. Gostaria de saber das experiências das pessoas que vivem ou já viveram por lá!!!..Saber se é fácil realmente arrumar trampo, dicas de albergues baratos, porém seguros, enfim, de como começar uma vida num país diferente, seja na cultura, na lingua e principalmente no clima!!..

Espero respostas..obrigado...

Gratp

Rafael Tellini

 

Replies:

 

Reply author: sherazadah

Replied on: 05/03/2006 20:47:16

Message:

 

OI, moro no Canada ha 5 anos sendo destes, 7 meses em Toronto e aqui eh facil em buscar trabalho mesmo sem falar ingles(na area brasileira-portuguesa)e se vc nao tiver visto de trabalho geralmente as mulheres vao trabahar na limpeza, restaurantes e fabricas os homens, na construcao.

P/aluguel de quarts baratos entre neste site: www.sotaquebrasileiro.com.br

P/ vistos entre no da mimgracao canadense:www.cic.gc.ca

Agora estamos no inverno a temperatura esta sempre abaixo de zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 163
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Galera to querendo ir para o CAnadá a trabalho mais naum sei nda sobre o país ainda alguem tem alguma dica tipow qual cidade é melhor e tals...

fiquei sabendo que Balgary esta muito boa para trabalho alguem poderia me informar como ta e como anda a liberação de visto para la fico grato se for respondido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Por Rafa Tellini

 

Por favor pessoal, quem pode me indicar um albergue barato e que seja perto de alguma estação de metrô?

Sei que em Toronto o acesso feito por metrô é muitp fácil e se localizar perto de uma estação, facilitaria e muito para um marinheiro de primeira viagem como eu..rsrs

 

Grato.

 

Rafael Tellini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Normalmente, em aeroportos internacionais sempre ha onibus do centro da cidade ao aeroporto e vice-versa com frequencia....

 

quote:Originally posted by Apnana

 

Ótimo que tenha, n?? Poderia não ter com frequencia, como acontece em alguns aeroportos. Obrigada pelo retorno


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

tem um albergue muito bom , inclusive estou indo pra la hoje ate arrumar um ap pra mim, o nome e global village backpackers. site www.global villagebackpackers.com fone 1 888 844 7875, para reservas.... 23 dollares a noite.

aproveitando se alguem estiver em toronto e quizer rachar um ap. me liga 6478684013. falr comigo Paulo. valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Entre neste "site" talvez vc consiga apartamento, quarto, "basement" etc.. em conta :www.sotaquebrasileiro.com.br em classificados

 

quote:Originally posted by juniorpr

 

tem um albergue muito bom , inclusive estou indo pra la hoje ate arrumar um ap pra mim, o nome e global village backpackers. site www.global villagebackpackers.com fone 1 888 844 7875, para reservas.... 23 dollares a noite.

aproveitando se alguem estiver em toronto e quizer rachar um ap. me liga 6478684013. falr comigo Paulo. valew


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi gente!

 

Primeiramente gostaria de parabenizar a todos pelas mensagens e dicas!

Bem, estou indo em junho para Ottawa estudar inglês na Centre Linguista. Vou ficar numa homestay, mas o almoço será por minha conta.

Estou tentando fazer uma estimativa de custos, mas achar as informações está sendo difícil, então...

para quem estiver aí, queria ter uma idéia de quanto custa uma pizza (pizza hut ou outra), um mcdonalds, um sorvete... esse tipo de coisa!

tem self-service por aí, como no brasil?

algum restaurante brasileiro?

algum local que vocês indicam???

Agradeço antecipadamente pela ajuda!

E todas as dicas são bem vindas!

 

Um abraço para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...