Postado 5 horas5 hs Membros Está aí o link que prova aquilo sempre falado por mim.Morro do Rio não é lugar de turismo. Um monte de gente não foi avisada e estava lá esperando o sol nascer quando começou ontem pela manhã. NÃO VOU AO MORRO NUNCA!https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2026/06/23/moradores-de-botafogo-registram-tiroteio.ghtml
Está aí o link que prova aquilo sempre falado por mim.Morro do Rio não é lugar de turismo. Um monte de gente não foi avisada e estava lá esperando o sol nascer quando começou ontem pela manhã. NÃO VOU AO MORRO NUNCA!
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2026/06/23/moradores-de-botafogo-registram-tiroteio.ghtml