Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

África Austral - Final de Jul/26

Postado
  • Membros

Boa noite, pessoal!

Tudo bem?

Viajarei partindo de SP para Cape Town em 26/07 e ficarei por lá 22 dias. Pretendo fazer uma viagem passando por alguns países da África Austral:

  • África do Sul: Cape Town e Stellenbosch.

  • Namíbia: Windhoek, Sossusvlei, Deadvlei, Swakopmund, Costa dos Esqueletos e Etosha.

  • Botswana: Maun, Okavango e Chobe.

  • Zimbabwe: Victoria Falls.

  • África do Sul: Pretória, Johanesburgo (Soweto), Krüeger e volta para Cape Town.

O roteiro está aberto a alterações e sugestões.

Alguém daqui planejando estar por esse período ou com interesse em fazer essa jornada?

Abraços!

Editado por Hendler1981

Featured Replies

Postado
  • Membros

Estive lá no começo do ano. É maravilhoso, mas caro,pois não há transporte. Gastei mais do que na Europa. Sobre o que pretende fazer Deadvlei é praticamente o mesmo que Sousvlei,distância muito pequena e para visitar Zimbábue é necessário visto.

Postado
  • Autor
  • Membros
16 horas atrás, D FABIANO disse:

Estive lá no começo do ano. É maravilhoso, mas caro,pois não há transporte. Gastei mais do que na Europa. Sobre o que pretende fazer Deadvlei é praticamente o mesmo que Sousvlei,distância muito pequena e para visitar Zimbábue é necessário visto.

Pelo que li, agora é o melhor momento para visitar a região por ser período de seca.

Quais as partes mais difíceis de fazer?

E as mais caras?

Fez os trechos via terrestre ou por avião?

Tem alguma que conheceu que acha que vale a pena tirar do roteiro?

Postado
  • Membros

Tudo de ônibus, mas Namíbia só há entre Windhoek e Swakopmund, então tive que fazer em transfer.Tem relato aí,veja lá, só aviso que é muito caro tudo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.