Ir para conteúdo

Guaramiranga - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


murillus

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

 

gostaria de saber sua opnião de onde ficar nesse carnaval de 2011 em guaramiranga, ja que as cidade proximas sao perigosas, onde em guaramiranga tem um preço acessivel nas pousadas?

 

cara lascou... tao roubando... 2000 a 2500 em qualquer pousadinha na epoca do carnaval... absurdo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Gostaria de Saber dos Mais experientes as condições das estradas e do clima em guaramiranga para esse carnaval 2011?

 

Depois de 11 carnavais no FJBG... la vai minha opiniao:

 

Carnaval na serra tem sempre chuva... muita chuva...

==> quem for acampar, cuidado com as roupas pois se vacilar acaba tudo molhado...

 

Clima varia de agradavel 26 a 28 durante o dia... a noite pode chegar de 15 a 18...

==> leve roupa de frio pois ele incomoda principalmente a noite...

==> leve velas, isso ajuda a esquentar o quarto... mesmo em hoteis, os quartos ficam humidos... e a cama bastante gelada...

 

Durante o dia se fizer sol, vc vai ficar bastante incomodado com ele

==> leve protetor solar e oculos escuros...

 

Quanto as estradas:

Sao perigosas... escorregadias... cheias de curvas... e com quedas de barreiras e arvores...

==> se puder ficar dentro de guaramiranga, melhor... evite zanzar pela serra...

==> ande sempre de 2a ou 3a marcha... a nao ser que o carro peça uma 4a...

==> evite andar correndo... piso escorregadio pode te jogar pro acostamento (que tem uma vala de 30cm) ou pro "abismo"...

==> de distancia do carro da frente de 10 metros na subida e 20 metros na descida da serra...

==> se for um caminhao, de distancia dobrada: frente de 20 metros na subida e 40 metros na descida da serra...

 

Problemas no carro... recorra a baturite...

==> lembre-se que so tem posto de combustivel em baturite, mulungu, pacoti... guaramiranga nao tem posto de combustivel... mas tem borracheiro e oficina mecanica na rua atras do teatro...

 

Para subir a serra voce tera dois caminhos convencionais... asfaltados... por baturite ou por maranguape...

==> eu prefiro o primeiro pois o outro é rota dos onibus e caminhoes...

==> se voce estiver de 4x4, tem outras 08 a 10 rotas alternativas pra subir a serra...

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Boa noite!

 

Estou querendo acampar em guaramiranga com minha mulher e meu filho de 4anos. Vai ser a primeira vez em familia. Vocês podem nos dar algumas dicas, onde ficar, o que levar, questões de estrutura.

 

 

Alexandre,

 

Camping fica anexo a pousada alto da serra... muito legal... tudo gramado... tem chuveiros e sanitarios bem organizados...

 

so desaconcelho estas aventuras na epoca de chuva... faz frio de matar... alem de tudo ficar umido...

 

tive na serra no fds passado, fiquei pelo hotel escola, e tava chuvendo muito mesmo... chegando ate a ser incomodo...

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Galera, alguém sabe informar como chegar ao camping lua azul? pretendo ficar hospedado lá mas como o camping nao é perto da cidade não tenho ideia de como chegar até lá. pra piorar o telefone de contato ninguém atende e o número celular tá dando inexistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O Lua Azul fica bem antes da entrada de Guaramiranga. Há duas possibilidades de se chegar la:

Pedir ao motorista de ônibus para descer na entrada do camping ( tem uma placa sinalizando na estrada) ou

Ao chegar em Guaramiranga pegar algum moto taxi ou taxi para o camping.

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu Ram. Tô indo pra lá hoje a tarde ou amanhã de manhãzinha. Só não consegui falar com alguém do camping. O telefone ninguém atende e o celular tá dando inexistente. Vou tentar chegar de toda forma. Qnd voltar digo como foi e como ta por la. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...