Ir para conteúdo

Guaramiranga - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


murillus

Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Vocês conhecem algum lugar para se hospedar na cidade de guaramiranga? Não temos carro, então queremos o mais próximo possível da cidade mesmo! Um lugar para acomodar 5 pessoas! Uma pousada, chalé... Casa? Por favor, me ajudem! Já procurei muito e não acho em lugar nenhum!!!

 

Segue a lista das minhas indicacoes (ja testei todos):

 

Cedros Hotel de Serra - Rua. Cel Batista de Queiroz, 340 - no Centro de Guaramiranga proximo a Prefeitura - Consulte (85) 3321.1117 (85) 9985.2122 (85) 9998-0264 = $$$ a $$$$ (carnaval = $$$$$$)

 

Pousada Suiça Mary Bardawil - na rua principal no Centro de Guaramiranga/CE - (85) 3321-1116 = $$$

 

Pousada dos Capuchinhos - Ladeira da Gruta - s/n - Próximo a Igreja da Gruta - Centro - Telefone: (85) - 3321-1112 = $$

 

Chale das Montanhas - Rod. Ce-060 - Km.110 - na entrada de Guaramiranga - (85) 3246-1165 (85) 9992-6804 (85) 3321-1150 = $$$$$

 

Sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

Fui a Guaramiranga em Janeiro 2013 e fiquei no EcoHotel Vale Das Nuvens. Um óóótimo hotel!!! Caro, mas vale a pena. Muito lindo e confortável. O restaurante super romântico à noite, (obs: só não recomendo comerem o spagueti de lá porque não é tão bom assim, há coisas melhores). Tem piscina aquecida, trilha e é bem pertinho do centro da cidade. Tem que pegar a estrada, mas é apenas a 3km. Perto mesmo!

www.valedasnuvens.com.br

 

Um lugar que só recomendo pra quem gosta MUITO de natureza (incluindo seus mosquitos, besouros, rãs, etc) é o caping lua azul. Sinceramente não gostei de lá, mas dizem que há cachoeiras bonitas por perto. Não pude conferir porque estava na época de "seca", mas em Julho e Agosto estão cheias e o friozinho é maior.

Não tem site.

 

Outro lugar que acho The Best é o Café Cabanas. Fica um pouco distante de Guaramiranga, mas é muito lindo mesmo e pra quem vai de carro, pode ir a qualquer hora do hotel para a cidade e vice-versa.

Dizem que a estrada é perigosa, mas não é.

www.cabanasdaserra.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

EcoHotel Vale Das Nuvens... http://www.valedasnuvens.com.br

 

Café Cabanas... http://www.cabanasdaserra.com

 

Não conheço ainda... mas vou em fevereiro dar um pulo pela serra e pretendo visitar (ou ficar) estes dois locias e alguns outros points novos... depois posto as impressoes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá, Kiki.

 

A programação não é de todo gratuita. O que eu sei é que é uma cidade já preparada para o turismo e que o Festival de Jazz e Blues está plenamente integrado ao calendário turístico. Há shows, ensaios abertos, workshops, oficinas de arte, ações paralelas de preservação ambiental, durante o dia. À noite, rola uns shows particulares, mas acredito que o preço seja acessível. Independente disso, dizem que rola muito som e boa conversa a madrugada toda pelas ruas da cidade. De graça. Tô muito animada de ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada pela resposta, NaSMacedo. Vamos ver se sai logo a programaçao para eu poder me organizar melhor com relaçao aos custos. Ainda estou na dúvida se vou pra Guaramiranga ou pra Garanhuns, PE, onde também rola um festival de jazz totalmente gratuito nesse mesmo período. Parece que estas duas cidades disputam o título de "Suíça do Nordeste"....rsrsrs. Se bobear, os músicos podem ser até os mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...