Ir para conteúdo

Londres / Paris / Bruxelas /Gent/ Brugges e Amsterdã LUA DE MEL_NOV2012


Posts Recomendados

  • Membros

Fala mochileiros, tudo em ordem? Espero que sim ...... :lol:

 

Depois de ler muito (muito mesmo) resolvi compartilhar e pedir ajuda a voces ::hahaha::

 

Lendo muitos relatos percebi que planejamento é chave para uma viagem bem sucedida.

 

No final do ano que vem, em novembro vou me casar e estou planejando ir e lua de mel para

a Europa. 20 dias nessa ordem

 

Londres - 6 dias

Paris - 6 dias

Bruxelas - 3 dias (1 dia bate e volta para Gent)

Brugges - 2 dias

Amsterdã - 3 dias

 

A correria já começou e estamos tentando adiantar o possível. Estaremos indo a londres e o restante vamos

fazer de trem.

 

Gostaria de quem já esteve nesses destinos, por gentileza, nos dessem dicas, opinioes e o que achar necessario

para a viagem ser bem sucedida, como hoteis (ja que vamos em lua de mel queremos ficar tranquilos em hoteis)

com relacao aos passes de trem e o que quiserem relatar de suas experiencias.

 

Aos poucos vou colocando detalhes de cada destino, mas por favor, podem opinar.

 

Desde já muito obrigado e ansiosamente no aguardo. ::otemo::

 

Valeu galera

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá Danilo,

 

Exatamente, o planejamento, inclusive de custos, ajudam a evitar boa parte dos imprevistos. Eu geralmente começo o planejamento com quase um ano de antecedência, pq dá pra pesquisar tudo direitinho e financeiramente é mais viável!!!!

 

Vc começou bem mais cedo por conta do casamento e a quantidade de dias está boa pra cada cidade, inclusive pela época do ano q vcs vão, novembro, q já começa a esfriar. Qto aos hotéis vc só vai conseguir uma boa base de busca no fim desse ano, pois geralmente os hotéis disponobilizam as reservas com um ano. Eu fiz reservas muito boas do tipo "pague agora", com bom descontos em hoteis bem confortáveis, por conta de procurar bem mais cedo.

 

Estive em junho agora em Amsterdam e Paris (espero postar logo aqui e no meu blog), gostei dos hotéis, no entanto ñ são centrais. Em Paris ñ tem muito problema ñ ser central, pq invariavelmente se anda muito de metro por lá, quer vc se hospede perto de algum ponto importante ou ñ, já q as atrações ñ estão dispostas, em sua boa parte, numa região só. Eu fiquei num flat da rede Accor (Adagio Paris Buttes Chaumont), perto de um parque numa área tranquila, abastecida de supermercados, padaria, lavanderia, etc., e ñ foi caro.

 

Paris/Bruxelas/Amsterdam vc vai usar a cia Thalys de trem, as passagens vão de 35/45 euros, e o trem é bastante bom, perto de outros q tive q usar pela Europa, e barato. Acho q nesses casos convêm comprar o bilhete avulso.

 

Vamos nos falando....

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Então gente

 

Andei pesquisando um pouco mais, principalmente na parte financeira e cheguei a algumas conclusões e dúvidas.

 

Pelo que pesquisei (foi por cima, somente para ter uma idéia) ficou mais ou menos assim.

 

Passagens aéreas ida e volta/trem entre os paises = +ou- R$ 6.000,00

Hospedagem = +ou- R$3.200,00 (em Hotéis)

 

Agora estou vendo ALIMENTACAO, ATRACOES, DESLOCAMENTOS NAS CIDADES.

 

Estou indo no caminho certo, ou to viajando? ::lol4::

 

Outra coisa. O roteiro é chegar em londres, ai vamos para Paris, Bruxelas, Gent, Brugges, Amsterdam e voltar a londres para pegar o avião de volta ao Brasil.

Essa caminho, no meu ponto de vista é o melhor, gostaria de saber a opinião de vcs. Fiz a pesquisa de voar de Sao Paulo a Londres e voltar ao Brasil de

Amsterdam mesmo, só que ficou muito caro, ai vi que chegar e sair de londres é bem mais barato. É isso mesmo?

 

Por hora é isso, desde jé agradeço a todos. Valeu galera ::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Hahahaha, está viajando ñ (ainda)!!!! Por enqto sua conta está certa.

 

Qual cia aérea vc viu??? Tem diferença entre voos diretos e com conexão, os últimos saem mais baratos. Outra coisa é vc ver se o qto vc vai pagar na viagem de trem de volta pra Londres ñ fica mais ou menos o mesmo preço q a passagem.

 

Eu cheguei por Amsterdam e saí por Zurich há um mês atrás e o preço da passagem era o mesmo se eu entrasse e saísse pela mesma cidade.

Link para o comentário
  • Membros

Na época que viajei, entrei e saí por Londres (pela British Airways!), mas incluí na passagem uma conexão com Roma na volta (foi o melhor preço que encontrei na época...compensou até mais do que incluir um vôo por alguma companhia Low Cost na volta). O trajeto foi Londres, Amsterdan, Bruxelas, Paris, Veneza, Florença, Pisa, Roma, Londres.

Concordo com a Vanessa quando diz que vôos com conexões as vezes são mais baratos, mas também são um pouco cansativos...perde-se tempo nos aeroportos etc etc...mas no meu caso, como foi só na volta, além de sair mais barato, não tirou o pique durante a viagem.

Abç

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...