Postado Julho 27 Jul 27 Membros Alguém vai para Buenos Aires em agosto 2026 Aberto para novas amizades !Alguém quiser topar conhecer Argentina estou a disposição Vamos juntos fazer essa viagem o momento único
Postado Julho 29 Jul 29 Membros Em 27/07/2026 em 09:19, Lucas Ednaldo disse:Alguém vai para Buenos Aires em agosto 2026Aberto para novas amizades !Alguém quiser topar conhecer Argentina estou a disposiçãoVamos juntos fazer essa viagem o momento únicoTu vai quando para lá?Minhas férias são entre 22/08 e 07/09, estou pensando em ir solo.Minha ideia era ficar em hostel e conhecer uma galera lá.Mas animo ir junto caso nossas agendas batam...
Postado Julho 31 Jul 31 Membros Em 27/07/2026 em 09:19, Lucas Ednaldo disse:Alguém vai para Buenos Aires em agosto 2026Aberto para novas amizades !Alguém quiser topar conhecer Argentina estou a disposiçãoVamos juntos fazer essa viagem o momento únicovocÊs que estão planejando devem estar mais por dentro... como tá os preços por lá? ano passado eu encontrava um monte de gringo dizendo que lá tava mais cara que Chile e Europa. Cancelei meus planos de ir lá por isso kkk, triste a vida do pobre
Postado Julho 31 Jul 31 Membros 14 minutos atrás, Lucass7 disse:vocÊs que estão planejando devem estar mais por dentro... como tá os preços por lá? ano passado eu encontrava um monte de gringo dizendo que lá tava mais cara que Chile e Europa. Cancelei meus planos de ir lá por isso kkk, triste a vida do pobreAmigo meu falou que alimentação tá bem cara, papo de no mínimo 80 reais qualquer refeição.Mas hospedagem e passagem são muito baratas.Acho que compensa.
Postado Julho 31 Jul 31 Membros 3 horas atrás, Lucass7 disse:vocÊs que estão planejando devem estar mais por dentro... como tá os preços por lá? ano passado eu encontrava um monte de gringo dizendo que lá tava mais cara que Chile e Europa. Cancelei meus planos de ir lá por isso kkk, triste a vida do pobreAcho que na região de Salta e Jujuy os preços estão um pouco melhores que na capital e Patagônia, mas mesmo assim bem diferentes do que estavam em 2021/2022 (quem viveu, viveu 😂). Em dezembro/2025 fui até o Atacama de carro e passei por algumas cidades da região norte/Nordeste da Argentina e especialmente nos mercados, achei os preços bem caros, similares ou maiores que em San Pedro, por exemplo. Coisa de 20 reais um pacote de pão fatiado fubango 🫠 e outras tranqueiras tipo chocolate, bebidas, doce de leite etc preços similares que aqui no Brasil.
Alguém vai para Buenos Aires em agosto 2026
Aberto para novas amizades !
Alguém quiser topar conhecer Argentina estou a disposição
Vamos juntos fazer essa viagem o momento único