Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bolivia e Peru em Moto - 10/10 a 02/11/2026

Postado
  • Membros

Pessoal, vou viajar de moto pela Bolivia e um pouco do Peru. O tópico principal é lugares lindos não tão badalados. Ja fui a Bolivia em 2025, tenho um pouco de experiência

Saindo de Dionisio Cerqueira-SC dia 10/10/2026 - sigo pela Argentina provincia de Formosa. Atravesso a Bolivia em Bermejo e subo a Tarija - Sucre - e vou explorar bastante a cordilheira Kinsa Cruz na provincia de La Paz.

Pontos principais Bolivia - Crater de Maraguá / Colquechaca(cidade mais alta da Bolivia) / Calca Pampa (verdadeira estrada da morte) / Quime (mina la Argentina) / Ilimani / Tres Rios / Laguna Arkhata(trekking 7 horas) / La Paz / Carretera de la Muerte(a original) / CONDORIRI / Laguna Khara Khota / Copacabana

Peru - La Rinconada / Nevado ISKUPITANI(entra dentro da geleira) / Montanha Vinicunca / Cañón Apurimac(mirador de las 24 curvas) / Tuneles de Karkatera / Laguna Humantay / Layo - PALLAY PUNCHU(montanha colorida) / TRIPARTIDO

Chile - Lago Chungara (PARANICOTA E POMERAPE)

Bolivia - Sajama - Salar Uyuni

Argentina - Nazareno / Humahuaca (Montanha 14 colores) / Santa Ana (Caspalá) volta

Total 24 dias 10/10 a 02/11/2026 = Viajem de moto extremamente bem organizada, se alguém quiser me acompanhar será bem vindo no roteiro total ou só parcial. Lembrando Bolivia e Peru são países muito baratos Argentina e Chile bastante caros - Mas só ficaremos um dia no Chile e na Argentina será passagem

Featured Replies

Postado
  • Membros

não entendo muito então não posso opinar, mas admiro a coragem de fazer esse tipo de viagem. Se aventurar de moto sozinho por lugares de altitude alta, frio e por desertos não é pra qualquer um. boa sorte e boa viagem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.