Postado Agosto 12 Ago 12 Membros Procuro pessoas, que queiram rachar uma viagem para ibitipoca, com foco para a janela do céu e bares a noite, não tenho automóvel, mas ajudo em tudo! 🙋🏻♀️
Postado Agosto 13 Ago 13 Membros Sempre ouço falar na janela do céu e ainda não tive oportunidade de conhecer. Se puder, me inclua nessa trup. 😉
Postado Agosto 17 Ago 17 Autor Membros Em 13/08/2026 em 08:48, Luka Izzo disse:Sempre ouço falar na janela do céu e ainda não tive oportunidade de conhecer. Se puder, me inclua nessa trup. 😉Eu já fui uma vez em 2023, sei o caminho da trilha da janela do céu, e te falo é muito massa mesmo!! Vamos marcar pra ir ano que vem! Se tiver alguém mais interessado eu crio um grupo no zap.
Postado Agosto 18 Ago 18 Membros 20 horas atrás, Pytuska Olímpio disse:Eu já fui uma vez em 2023, sei o caminho da trilha da janela do céu, e te falo é muito massa mesmo!! Vamos marcar pra ir ano que vem! Se tiver alguém mais interessado eu crio um grupo no zap.Perfeito!!! 👏🏼
Procuro pessoas, que queiram rachar uma viagem para ibitipoca, com foco para a janela do céu e bares a noite, não tenho automóvel, mas ajudo em tudo! 🙋🏻♀️