Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ni hão,China

Postado
  • Membros

Estive por 2 vezes nos últimos meses na China, que penso ser sensacional, mas com grandes diferenças do mundo ocidental, sobretudo no que se diz respeito a net.Todos os aparelhos não fabricados no país,segundo os chineses, são bloqueados o seu uso Então usar uma VPN é a solução,pensei.

Preparativos intensos para a viagem mais longa da minha vida e cheio de expectativa, pois ia a um país comunista(como eu),porém chegando lá nem se sente diferenças, pois quem manda, infelizmente, é o dinheiro nos dias atuais. Não uso celular, então instalei o Alipay e o WeChat por instalar, mas os dois nunca funcionaram. Fui pensando em pagar tudo no dinheiro e os hotéis seriam descontados automaticamente pelo booking.com.

O único que foi surpresa, para mim,foi na 2 entrada no país a net não funcionar.Tudo bem,20 dias sem usar e,principalmente, sem poder fazer negócios, pois o site do BB também foi bloqueado. Tinha ganho muito na semana anterior no Japão e,20 dias, seriam férias merecidas.Faz falta,pode ser,mas eu só podia curtir o belo país.

Visitei Shangai, Yichang,Guilin, Beijing, Xi an,Zhangjiajie e Shangai novamente. Como sou detalhista só vi o principal dessas cidades sobretudo as gigantes,e me arrependo de não ter estourado o prazo de 30 dias nas 2 vezes,o que devia ter ficado 29 dias, mas queria aproveitar e ir ao Japão, país que muito me decepcionou, mas que conheci de Tóquio ao Sul.O que importava era poder entrar sem visto e Japão já prorrogou a isenção por mais 3 anos. Ano que vem,ou o outro, já tenho aonde ir,pois se o país não é isso tudo, pelo menos é o mesmo preço do que estou acostumado no Brasil.

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.