Tudo bom galera. Meu sonho é conhecer as praias do nordeste, assim fiz diversas pesquisas em sites a fim de escolher as melhores e mais comentadas (as grifadas já ouvir algo), abaixo, contudo peço ajuda para preparar um mochilão bacana, ainda não fixei onde começa e termina, bem como a duração dessa trip. Toda dica e informação será bem vinda. Gostaria que apresentassem roteiros, além de dicas de hospedagem, festas, alimentação, passeios e tal. Têm muitos relatos que falam que certas praias não são tudo aquilo, é mais comercial. Portanto, quero conhecer desvendar as mais belas praias, além de deixar um tópico para ajudar outros mochileiros. Já recebi muitas dicas, como Tambaba, nunca li nada sobre, mas as fotos monstram um paraíso, assim conto com a colaboração de todos. Desde já agradeço :'>
[t1]Ceará:[/t1]
Jericoacoara
Canoa Quebrada
[t1]Rio Grande do Norte:[/t1]
São Miguel do Gostoso
Praia da Pipa
[t1]Alagoas:[/t1]
Maragogi
Praia Patacho (São Miguel dos Milagres)
Praia do Francês e Praia do Gunga (Barra de São Miguel)
[t1]Pernambuco:[/t1]
Porto de Galinhas
Praia de Serrambi e Praia dos Carneiros (Tamandaré, PE)
Tudo bom galera. Meu sonho é conhecer as praias do nordeste, assim fiz diversas pesquisas em sites a fim de escolher as melhores e mais comentadas (as grifadas já ouvir algo), abaixo, contudo peço ajuda para preparar um mochilão bacana, ainda não fixei onde começa e termina, bem como a duração dessa trip. Toda dica e informação será bem vinda. Gostaria que apresentassem roteiros, além de dicas de hospedagem, festas, alimentação, passeios e tal. Têm muitos relatos que falam que certas praias não são tudo aquilo, é mais comercial. Portanto, quero conhecer desvendar as mais belas praias, além de deixar um tópico para ajudar outros mochileiros. Já recebi muitas dicas, como Tambaba, nunca li nada sobre, mas as fotos monstram um paraíso, assim conto com a colaboração de todos. Desde já agradeço
:'>
[t1]Ceará:[/t1]
Jericoacoara
Canoa Quebrada
[t1]Rio Grande do Norte:[/t1]
São Miguel do Gostoso
Praia da Pipa
[t1]Alagoas:[/t1]
Maragogi
Praia Patacho (São Miguel dos Milagres)
Praia do Francês e Praia do Gunga (Barra de São Miguel)
[t1]Pernambuco:[/t1]
Porto de Galinhas
Praia de Serrambi e Praia dos Carneiros (Tamandaré, PE)
[t1]Bahia:[/t1]
Morro de São Paulo
Praia Taipu de Fora (Barra Grande)
Praia do Forte (Mata de São João)
Itacaré
Trancoso
Praia Pitinga
Praia do Espelho
Praia Moreré (Ilha de Boipeba)
Editado por Visitante