Ir para conteúdo

Ajuda - Lua de Mel em Outubro/11 (Paris, Madri e Lisoba ou Paris, Veneza/Roma e Lisboa)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

A divisão de dias em cada cidade está boa, mas em Paris ainda é pouco. Dia 4 é um dia morto - você vai chegar cansado de viagem, ainda vai passar pela imigração, depois pegar as malas, não dá tempo de fazer nada. Dia 9 é praticamente um meio dia, pois no final você terá que fazer o check-out do hotel e ir com antecedência pro aeroporto. Sobram 4 dias inteiros e metade de um. E Paris é uma unanimidade entre casais. Aqui no forum tem a Joyce, que já foi 6 vezes pra lá e não viu tudo que queria. Um amigo meu trabalhou 3 meses lá, saindo quase todos os dias e ainda quer voltar.

 

Eu avaliaria a possibilidade de tirar Roma do roteiro e colocar os dias em Paris. Você pode conhecer Roma em outra viagem, junto com muitas outras cidades interessantes.

 

Se considerar esta sugestão, vou te sugerir uma alternativa que eu estou fazendo e me deu uma viagem de graça. Compre o vôo pela TAP para Veneza, escolhendo a opção "multi-city".

 

Aí você coloca-

 

3/10 - Brasil - Veneza

5/10 - Veneza-Lisboa

19/10 - Lisboa - Brasil

 

A TAP costuma dar a conexão de graça, de modo que você pagará o mesmo pela passagem Brasil-Veneza do que pagaria por Brasil-Lisboa. A passagem com destino inicial ou final Paris ou Londres costuma ser mais cara, pois o aeroporto de lá tem taxas mais altas. Faça as simulações e verifique. Na verdade, faça várias, com diferentes combinações de início, conexão e destino final. Eu economizei mais de 300 reais assim.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...