Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

PERU - LIMA - ICA - AREQUIPA - PUNO - CUZCO AGUAS CALIENTES - MACHU PICHU 16 dias

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal!!

Estarei indo para o Peru em outubro. Depois de ler e reler diversos relatos e roteiros no forum bolei o meu roteiro. Gostaria da sugestão de vocês. Alguma dica?

1 CTBA/SP/LIMA

2 LIMA

3 LIMA/ICA

4 ICA

5 ISLAS BASLETAS/AREQUIPA

6 AREQUIPA

7 CANION DEL COCA

8 CANION DEL COCA

9 AREQUIPA

10AREQUIPA/PUNO

11PUNO/CUZCO

12 CITY TOUR

13 VALE SAGRADO / AGUAS CALIENTES

14 MACHU PICHU/ CUZCO

15 CUZCO

16 CUZCO/LIMA/SP/CTBA

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores
alguma luz?

SIIIMM!!!

Hehe, seu roteiro está bem bacana cara...

Bom praticamente fiz o mesmo roteiro que o seu em 11 dias. No seu caso eu diminuiria 2 dias em Arequipa e 1 em Lima e 1 em Cuzco para conhecer Huaraz. Me arrependo muito de não ter ido para lá.

Outra coisa, seria interessante você sempre viajar a noite, pois assim aproveita mais os dias.

Abraços,

Felipe Silva

Link para o post
  • Colaboradores
Eu quiz dar uma esticada nas cidades para poder aproveita-las e dar uma descansada também. Voce acha que num roteiro de mochileiro assim eu gasto tanto?

Depende muito o que você quer fazer... Você ja tem noção de quanto que vai levar???

O bom é você sempre pesquisar e perguntar bastante aqui no forum. Tem bastante informações úteis aqui!

O bom de você montar seu roteiro é que assim tu fica com liberdade de fazer o que bem entender na sua viagem.

Link para o post
  • Colaboradores

Estou ainda começando a pensar em um roteiro para o Peru,pois se tudo correr conforme pretendo irei para lá..Mas ainda falta muito tempo,seria só no ano que vem.No momento o que tenho em mente é o que segue abaixo:

1º Rio - Lima

2º Lima

3º Lima - Ica (Laguna Huacachina)

4º Laguna Huacachina (Ilhas Ballestas e Reserva Nacional de Paracas)

5º Ica - Lima

6º Lima

7º Lima

8º Lima

9º Lima - Cusco

10° Cusco

11º Cusco - Águas Calientes

12º Águas Calientes - Cusco

13º Cusco

14º Cusco

15º Cusco - Arequipa

16º Arequipa

17º Arequipa (Canion del Colca)

18º Arequipa (Canion del Colca)

19º Arequipa

20º Arequipa - Rio

Link para o post
  • Colaboradores

Olá amigo... seu roteiro está bom, eu só tiraria 1 dia em Arequipa e acrescentaria em Cusco. Mesmo Arequipa sendo uma cidade muito legal, Cusco é muito mais legal, tem muita coisa pra se ver e fazer... pense nisso...

Eu fiz Cusco, Arequipa e Lima agora em julho, com a minha esposa, então tenho informações fresquinhas, se precisar de algumas dicas, estou a disposição para ajudar...

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...