Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Eurotrip 2012 - Paris, Londres, Amsterdã, Praga, Viena, Salzburg, Budapeste, Munique, Zurich

Postado
  • Membros

Ola amigos Mochileiros!

 

Estou montando uma trip que deverá ocorrer em Agosto de 2012! ainda nao tenho as datas precisas, mas estou com os lugares previamente definidos e os dias que pretendo ficar em cada. minha viagem deverá ter uns 30 dias!

 

Paris - 5 noites

Londres - 5 noites

Amsterdã - 3 noites

Praga - 3 noites

Viena - 3 noites

Salzburg - 3 noites

Budapeste - 3 noites

Munique - 3 noites

Zurich - 3 noites

 

Tirando Paris que conheço, nao faço muita idéia do tempo que devo permanecer em cada local. gostaria de dicas com relação aos dias que devo ficar em cada lugar e se da pra incrementar a viagem incluindo mais algum lugar que deixei próximo que vale muito a pena conhecer!!!

Ah tenho dúvidas com relação a Bruxelas, se vale ou não a pena inserir. Berlim idem!

Dicas de hostels seria ótimo!!!

 

Grata!!!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Mary Jane,

 

 

A quantidade de dias em Amsterdam está ótima. Agora pra q vc quer 3 noites em Zurich???? Eu ñ encontrei muito o q fazer nem em 1.... Luzern é mais interessante.

Postado
  • Autor
  • Membros

Ola Vanessa

 

Obrigada pela dica!

Na verdade ainda estou muito na dúvida se compensa ir à Zurich e Munique. Mas vou na sua dica, devo tirar Zurich do meu roteiro.

Conhece Bruxelas?? Berlim acha válido?

Áustria coloquei Salzburg e Vienna, mas também estou com dúvidas se são cidades interessantes.

 

bjs!

Postado
  • Membros

Mary,

 

Salzburg é uma cidade linda! Eu adorei conhece-la. Fiz em bate volta de Munique. Essa é uma opçao que vc pode realizar.

Em Innsbruck, se não me engano, tem estações de ski abertas o ano inteiro, se quiser esquiar. Vale a pena conferir se estão abertas.

Fussen é imperdível e fica proxima a munique tb. um dos locais mais encantadores que já fui.

Fique hospedada em Munique e conheça cidades próximas sem precisar ficar carregando bagagem e fazendo check-in. As três cidades acima eu conheci assim.

 

Bruxelas nao tem grande coisas, dá pra er em uma parte. Brugges é mais interessante.

 

Para saber os hostels, veja os tópicos de hospedagem de cada cidade.

 

Abraços!

 

N

Postado
  • Membros

Então.....

 

Se vc estiver em dúvidas melhor é vc pesquisar mais, ler os relatos de quem já foi, pra vc ver se faz sua cara. Se mesmo assim vc ficar em dúvida, pense nas questões práticas da viagem.

 

Eu particularmente ñ gosto de viagens com muitos deslocamentos longos, pra lugares que não se "ligam" uns aos outros com muita facilidade. Acho q qdo o lugar está 2/3 horas de distância vale a pena ir mesmo sem ter certeza se vou gostar mesmo ou ñ. Agora se tenho q ficar mais de 5 horas num trem ou fazer aqueles circuitos insanos q as low cost geralmente levam as pessoas (aeroportos longe das principais cidades, com excassa opção de como chegar neles, mais toda a burocracia de check-in/bagagem e depois tudo de novo), eu não vou. Prefiro deixar pra uma próxima vez onde o deslocamento não me mate quase o dia e/ou o bolso. ::hahaha::

Igual vc ñ tem muita certeza qto a Bruxelas mas como vc vai passar por ela, vale a pena tentar...

 

Como vc tem bastante tempo, dá pra vc rever roteiro, pesquisar mais, enfim...

 

Bjo

Postado
  • Autor
  • Membros

sim com certeza!

O roteiro ainda está nascendo....rsrrsrs

estou começando a desenha-lo, mas gostei das suas dicas.

Gostei também de poder ir de Munique para cidades como Salzburg, Fussen!

 

Obrigada e bjs!!!

Postado
  • Autor
  • Membros

Ola Leticia

 

você teria o relato de sua viagem? gostaria de ver sobre sua estadia em Munique!

 

bjs

Postado
  • Membros

Oi Mary Jane, obrigado pelas palavras acerca do meu roteiro, vim colaborar rapidamente com o seu, depois tento ajudar mais.

Se você já conhece Paris, creio que seja uma boa, que você pegue esse seu último dia de Paris, ou outro dia qualquer e faça uma day-trip em Bruxelas, vá de manhã bem cedo às 7h e volte ao final do dia às 19h por exemplo, vale muito a pena e você vai conhecer praticamente tudo, na Thalys no trem de alta velociade com antecedencia você gastara 50 euros ou menos de transporte para ir a e voltar, aí no dia seguinte você segue viagem. Um dia em Bruxelas você vai fazer quase tudo.

Postado
  • Autor
  • Membros

Ola Daniel

 

Valeu mesmo pela dica! Meu roteiro ta bem no inicinho, mas gostei de saber que da pra fazer uma day trip e que vale a pena! show!

 

Vou da uma mexida nele com relação a dias em cada lugar e cidades!!!

 

Conheço Paris e gostei muito da cidade, vou com meu namorado que não conhece, devido isso coloquei 5 noites, mas acho que da pra fazer 4 noites sim, inlcuindo a ida pra Versalles!

 

Na sua viagem, você foi a alguns lugares desse que coloquei no meu roteiro?? Se sim, me de dicas!!!

 

bjs

Postado
  • Membros

Fui a Londres, Amsterdã, Praga e Paris.

Qualquer dúvida que tiver acerca desses posso ajudar no que eu souber, cheguei agora de lá, mas esses dias vou fazer um breve relato e vc pode questionar após lê-lo, abraço e bom planejamento.

Postado
  • Membros

Olá MaryJane

 

Cheguei recentemente da Alemanha, fiquei maravilhada, em Munique fiquei 3 dias e com certeza ficaria mais 2 ou 3, tudo depende do que você está querendo na viagem.

 

Dê uma olhada no meu relato, que ainda não terminei! Fique a vontade para tirar suas dúvidas.

 

Abraço

 

Alessandra

 

alemanha-julho-2011-t58344.html

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.