Ir para conteúdo

Reveillon Brasil 2011/2012 - Me ajudeemmm


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ola casmendes87, agora vai depender muito da sua localização, de quanto esta disposto a gastar nessa sua trip e mais "N" fatores.

 

Por experiencia propria, passei viradas em:

 

Florianopolis, a queima de fogos na ponte "cartao postal da cidade" eh incrivel dura horas, sem contar que la vc esta bem servido em relaçao a praias, tem a lagoa da conceição tb uma maravilha para passeio de casal, eu gostei do caiaque...da pra levar sua mina lah pro meio do lago e balançar o caiaque..rs da pra descontar td a TPM dela do ano todo...hehehe

"brinks" tem ainda as Dunas..q cara...sao uma delicia...a culinaria do lugar tb eh espetacular...

 

Paraty, um ótimo lugar...mta gente animada...as praias de Paraty nao sao boas para banho mais logo ali em Trindade tem praias maravilhosas...a queima de fogos tb eh mt legal...

 

Temos a virada do Rio, centro, tb um bom lugar...a "cidade maravilhosa" oferece mt beleza e atrativos interesantissimos para o final de ano..

 

Sao Paulo, aqui tem as viradas do litoral paulista, Riviera, rola lual na praia a noite toda..a queima de fogos da regiao tb eh D+

Caragua - aquele centro vira uma loucura..rs mt bom tb...

e o centrao de SP na Paulista..q eu msm nunk fui ent nao tem como aconselhar...mais pela Globo da pra ver que lah "o bicho pega" rsrs

 

Ficam minhas humildes dicas...eu to pensando em ir pra Natal, to tentando organizar as ferias do pessoal pra poder curtir no Norte,,,se nao rolar, 2º plano eh Floripa...a Ilha eh D+

 

tenta dar uma fuçada no forum, tem bastante coisa sobre diversos lugares...

vamos aguardar mais dicas do pessoal...

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala Diego,

 

Tenho algumas sugestões... Bombinhas, Florianópolis, Garopaba, Palhoça...

 

É claro que Florianópolis é mais agitado, porém a Cidade fica lotada.

 

Aqui vai a minha dica de Florianópolis:

Pra você aproveitar legal, aconselho alugar um carro... mas paciência que é muito trânsito.

 

Se vc ficar na Lagoa da Conceição é legal pq tem muitos bares e restaurantes a sua volta e a Lagoa fica no meio da Ilha, ir para o Norte ou Sul da Ilha fica mais fácil. Passear a pé de dia ou a noite é ótimo. Porém não tem lugar para tomar Sol.

O legal é você pegar o carro e ficar um dia em cada Praia... Praia da Joaquina, Praia dos Ingleses, Praia do Costão, Jurerê, Jurerê Internacional, Barra da Lagoa... e você saindo da Lagoa da Conceição é mais fácil... eu fiz isso fora de temporada e curti muito toda a ilha.

 

Bombinhas, Garopaba e Palhoça tb é muito bom e claro, menos gente.

 

No Portal HLT você encontra a relação dos Estabelecimentos de todas as Cidades de SC.

 

Abraço e ótima viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Cara.. Sou de Floripa.. e posso garantir que o Reveillon aqui é Show.. Jurerê tem um Releillon 10 pontos.. Centro de floripa.. 9 pontos.. 01 ponto neegativo porque no meio de tanta gente Bonita.. tem Muita gente Feia inclusive )kkkkkkkkkkk

 

Mais se quer passar um reveillon 10 Pontos... Praias.. Badalação.. Balneario Camburio e demais também..

 

Indico sem duvida.. BC e Jurerê.. só escolher..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...