Membros Mary_JaneRJ Postado Agosto 12, 2011 Membros Postado Agosto 12, 2011 Amigos Mochileiros!! Continuo com minhas dúvidas eternas sobre qual parte da Eupora explorar em 2012!!!! Queria dicas sobre lugares imperdíveis em Portugal e Espanha!! Pretendo ficar nesses dois países de 15 a 18 dias e depois dar uma ida a Paris e se tudo der certo Londres também (total de 30 dias de viagem)! Claro que Madri, Barcelona, Lisboa e Porto farão parte do meu roteiro, mas queria saber de outros lugares tão interessantes quanto. Não queria me limitar aos lugares "padrões". ah queria dicas também sobre possível day's trip nesses lugares. Poderia me ajudar??? toda dica será muiiiiiiiiiiiiiiiito bem vinda!!!! Estou me programando para ir em Agosto, ou seja, final do verão Europeu! Obrigada!!!! Citar
Membros marianesg Postado Agosto 12, 2011 Membros Postado Agosto 12, 2011 MaryJane, Em Portugal, eu amei Coimbra. É uma cidade que fica localizada na região central de Portugal. Fica no meio do caminho entre Lisboa e Porto. É uma cidade super pequena, em 1 ou 2 dias vc pode conhecê-la. É muito aconchegante! Além da Universidade de Coimbra (onde vc pode conhecer a biblioteca joanina), há o Museu Nacional Machado de Castro onde vc pode conhecer o Criptopórtico de Aeminium, bastante interessante. Há também a Catedral da Sé Velha! Vc tbm pode fazer um passeio pelas margens do Rio Mondego. Muito bonito! Há o Jardim Botânico e o Penedo da Saudade! Se decidir ir pra lá, não perca o Fado nas noites do centro de Coimbra! Citar
Membros Mary_JaneRJ Postado Agosto 12, 2011 Autor Membros Postado Agosto 12, 2011 Ola!! Obrigada pela dica!! vou incluir Coimbra em meu roteiro!!! Bjs e valeu!!!!! Citar
Membros Mary_JaneRJ Postado Agosto 15, 2011 Autor Membros Postado Agosto 15, 2011 Ola Amigos Mochileiros! Bem acho que ja decidi os lugares que devo passar nesses países! Espanha - Barcelona / Madri / Sevilha Portugal - Lisboa / Porto / Coimbra se tiverem dicas dos lugares, hostels e etc seram bem vindas!! Obrigada Citar
Membros Wolf Ismael Postado Junho 9, 2012 Membros Postado Junho 9, 2012 Quando tu pretende ir MaryJane? Eu vou fazer esse roteiro esse ano. Sou brasileiro, mas moro na Inglaterra. Citar
Membros MARCIO GP2 Postado Junho 9, 2012 Membros Postado Junho 9, 2012 Oi Mary! No ano passado eu fiz este roteiro, em 15 dias. Sendo 5 em Lisboa e arredores, 4 em Barcelona e 6 em Paris. Mas os seis dias reservados para Paris foram poucos devido ao grande opções de lugares para visitar. Pretendo voltar o ano que vem com o roteiro, Lisboa, Londres, Paris e Amsterdam. Boa viagem e aproveite bastante. Marcio Citar
Membros frankmachado Postado Setembro 7, 2012 Membros Postado Setembro 7, 2012 ola MaryJane_RJ sou do Rio tb, moro em portugal alguns anos em Sintra se vc gosta de verde.. montanhas... castelo.... Sintra é ideal tem trilhas tb esta semana fui em um lugar chamado santuário da peninha, visual é showww l á no alto mesmo...tipo ....." pão de açucar " sem bondinho é claro qualquer coisa to sempre aki frankmachado@sapo.pt boa viagem.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.