Ir para conteúdo

[Arquivo] Colômbia - Perguntas e respostas repetidas.


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Salve pessoal!!

 

De viagem adiada para a Colombia para 24/7, retorno para 2/8, vou colocar aqui minhas impressões iniciais:

 

Que passagens aéreas mais caras por lá hein!!!

 

Li por algum canto do fórum que pelas agências rola uns pacotes que acabam saindo mais barato que comprar as passagens e de fato é o que estou achando. Cotei com umas agencias do mercado livre e no site da travesiatours.com tinahm 3 noites em Cartagena com aéreas a partir de 537.000 no hotel Sorrento. Alguém sabe se esse hotel é muito chulé?

 

Mandei mail pra eles, add eles no msn, mas não atendem bem não. ficam enrolando pra mandar a cotizacione, não respondem e-mail...ai mandaram uma cotizacione pedindo 2.100.000 por 5 noites em Cartagena + 5 noites em San Andres com aéreas, café e janta. Disse que os preços do site estavam desatualizados...

 

Conversei com um colega aqui do fórum que morou um tempo na Colombia. Ele disse que San Andres e Cartagena lé é vendido que nem vendem o nordeste aqui no Brasil. Que mais vale eu chegar lá e comprar um jornal que vou achar um monte de anuncio com promoção...

 

To achando que vou assim mesmo. A grana tá curta..... na pior das hipóteses bego um busão pra Cartagena e vamu vê no que vai dando...

 

Alguem sabe de algum jornal de lápra eu dar uma bisbilhotada desde já, ou comprar no aeroporto de Guarulhos?

 

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 585
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Pessoal,

 

Estou com muita dificuldade de encontrar informações atuais de SAN ANDRES - COLOMBIA.

 

Troquei as minhas milhas do Smiles para Bogotá.

Pretendia ficar 1 dia lá, depois seguir para Cartagena para 2 noites e então ir para San Andres ficar 6 noites, voltando direto para Bogota, para então voltar a São Paulo. Farei esta viagem em Setembro/09.

 

Pesquisei a tal da Aviatur, a agência que alguém aqui "postou em relatos e viagem" comentando que é boa e tal.... mas não deu certo ! O site é muito ruim, e o email de contato não funciona...

 

Estou precisando de dicas de quem voltou de lá recentemente.

Estou com medo de ir e ficar na roubada ou ter quegastar bem mais do que eu imaginava..!

 

Enfim, só estou conseguindo ter uma ideia de valores em separado. Tudo por conta.

E já não sei se está ficando caro...

 

Passagem aerea Bogota-San Andres-Bogota custa U$ 350,00 (Copa ou Avianca)

6 noites em San Andres no Sol Caribe Sea Flower custa U$ 750,00

Passagem aerea de Bogota para Cartagena, achei um absurdo !!! U$ 360,00 !!!

 

Dá para fazer de onibus Bogota-Cartagena?

Qto tempo? Qto custa U$ ? É seguro ?

Vale mesmo a pena ir até Cartagena ??? Eu li matérias incríveis de la,mas que 2 ou 3 dias seriam suficientes para conhecer e aproveitar o que tem de melhor.

 

O hotel em San Andres deve mesmo ser com pacote "inclusive" de café-almoço-jantar ?

 

Obrigada !!!

 

Bjosss

 

Juliana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá!

 

Faço a mesma viagem no fim de julho.

 

Também achei os preços das aéreas pelo site impraticáveis.

 

Pelo que já pesquisei San Andres e Cartagena são vendidos pelas agências de lá tal como vendemos o nosso nordeste. Tem muita oferta de pacote mais em conta que comprar só a passagem independente.

 

Entra no www.mercadolivre.com.co e põe "San Andres" no pesquisar. Vai ficar mais animada hehe.

 

Decidi que vou chegar lá na cara e na coragem e procurar algum pacote economicamente viável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Oi pessoal,

 

Das minhas fuçadas no mercadolivre.com.co acabei sendo incluso na lista de e-mail de uma agencia de turismo de lá. Recém recebi um e-mail com ofertas para san andres com valores de pacotes com aéres mais estadia que ficam mais barato que comprar somente as aéreas pelo site das aerolineas!!

 

Dêem uma olhada:

 

PLAN San Andrés temporada baja y media

 

El plan incluye:

 

Tiquetes aéreos ida y regreso Bogotá – San Andrés - Bogotá

Traslados aeropuerto – hotel - aeropuerto

Alojamiento 4 noches en hotel elegido

Desayunos almuerzos y cenas tipo buffet para FULL

Desayunos y cenas para plan PAM

Bar abierto ilimitado 24 horas con licores nacionales en horarios estipulados según el hotel

Paseo a Johnny Cay y acuario sin almuerzo

Vuelta a la Isla

Velero por la Bahía

 

El plan no incluye:

 

Gastos no especificados claramente en el plan.

Impuestos de tiquete $ 156.000

Seguro hotelero se cancela en el hotel

San Andrés tarjeta de entrada a la isla. $ 35.000

 

Temporada media del 02 Octubre al 12/2009

 

Temporada alta diciembre 20 hasta enero 20 /2010[/color]

 

BAJA TEMPORADA 2009

Tarifas vigentes para temporada baja Del 20 julio hasta 30 Noviembre :

 

HOTEL PLAN ADULTO

 

FREE PORT PAM 695mil

 

DESCRIPCION DEL PLAN :

 

PLAN FULL: TRES COMIDAS, BAR ILIMITADO

 

PLAN PAM: DESAYUNOS Y CENA

 

CASADORADA

PAM

730mil

 

CASADORADA

FULL

799mil

 

VERDE MAR

PAM

797mil

 

VERDE MAR

FULL

850mil

 

LASAMERICAS

PAM

815mil

 

LASAMERICAS

FULL

859mil

 

TIUNA

PAM

858mil

 

TIUNA

SUPER

905mil

 

CALYPSO BEACH

PAM

811mil

 

CALYPSO BEACH

FULL

877mil

 

TONE BEACH

PAM

811mil

 

TONE BEACH

FULL

861mil

 

BAHÍA SARDINA (B)

PAM

864mil

 

BAHÍA SARDINA (A)

FULL

1008mil

 

COCOPLUM

PAM

1059mil

 

EL DORADO

PAM

1088mil

 

EL DORADO

FULL

1138mil

 

ARENA BLANCA

PAM

1166mil

 

ARENA BLANCA

FULL

1241mil

 

CASA BLANCA

PAM

1171mil

 

CASA BLANCA

FULL

1247mil

 

LORD PIERRE

PAM

1116mil

 

LORDPIERRE

FULL

1165mil

 

sOL CARIBE CENTRO

FULL

1063mil

 

 

TARIFAS SUJETAS A CAMBIO SIN PREVIO AVISO

 

VALIDAS PARA PAGO EN EFECTIVO UNICAMENTE

 

ARMANDO PARRA

GERENTE

RUTAS ECOTURISTICAS DE COLOMBIA

PBX 4509383 FAX 2658452

Móvil 3112878626

Av. primero de mayoTransv 73 D 39 A 09 sur

Info@rutasecoturisticas.com

www.rutasecoturisticas.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Lá vou eu ressucitar o tópico!!

 

Eu irei a Cartagena dia 23 de Novembro e gostaria de informações sobre formas de obter o peso colombiano chegando por lá!

 

Devo levar dólares americanos para serem convertidos por lá? O real é aceito no cambio? Levo Visa, é aceito em que tipos de estabelecimentos?

 

Como sou marinheiro de primeira viagem, estou com muitas dúvidas, mas a que eu estou mais preocupado é a questão dos meus gastos por lá, para não fazer trocas cambiais demais e perder dinheiro!

 

Toda ajuda será deveras bem vinda!!

 

atenciosamente,

João Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente,

 

quais são os serviços que certamente é necessário pagar com peso colombiano? Taxi, entradas em museus e no castelo de San Felipe... ?

 

Nas casas de cambio, pode comprar o peso colombiano usando o cartão de crédito visa? (porque pra mim nao é tão fácil arrumar o visa travel money)

 

Pretendo levar uma quantia em dólar (ainda em análise, mas estou estimando 200 dolares para eu e minha noiva para uma semana) para cambio e somente para coisas que não possam ser pagas com o cartão visa e restaurantes e demais custos, usar o visa. É razoável esse plano? To levando dolar de menos? demais?

 

atenciosamente,

João Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...