Ir para conteúdo

[Arquivo] Colômbia - Perguntas e respostas repetidas.


Posts Recomendados

  • Membros

Prezados amigos,

 

Estou querendo fazer uma viagem para San Andres(Colômbia) e gostaria de saber algumas dicas de hospedagem,passeios,maneira de se chegar de forma mais barata,melhor época para ir,quantos dias são necessários para ficar na ilha e qualquer outra dica que possa beneficiar a minha ida.Conto com a colaboração de todos que já foram.

Atenciosamente,

Roberto Lé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Respostas 585
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Tres...rs

 

Que eu saiba eh mais facil e barato ir pela Nicaragua ou pela Costa Rica do que pela Colombia...é bem mais perto...

 

Ja faz um tempo q to planejando uma viagem pra la pra daqui uns dois anos..mas tem pouca informacao na internet! Tinha um site antigamente que tinha umas infos mto boas, mas nao consigo mais achar :cry:

 

Um mapinha tosco...

sanandresmapsm.gif

 

E uma foto pra ja ir atiçando as lombrigas..shuahsuas

san_andres.jpg

 

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Mas como vc pretende ir???

 

Eu estava pensando em fazer um mochilaço pela América do Sul, ir para Colômbia de buso mesmo, na cara..., e de lá atravessar para San Andrés...

 

a outra alternativa que pensei seria voar pela Gol até o Panamá, conheceria aqueles lados (Panamá e Costa Rica) e depois atravessaria para San Andrés...

 

aliás, para o Panamá ida e volta quase R$ 2.000,00 não achei tãããã caro...

 

Ah, meu multiply: www.andretaka.multiply.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to indo pra lá em minha quarta mochilada pela América do sul, pesquisei no google e encontrei muita informação sobre san Andres, pode-se comparar a Fernando de Noronha, pois fica muito longe da costa colombiana e apenas 400 km da Jamaica, agora inicia a temporada de furacões, a ilha é cara pois o turismo é seleto, pretendo ficar lá uma semana, provavelmente estarei passando por lá entre março a maio de 2007(baixa temporada), na Ilha fala-se o inglês criolo, uma mistureba na verdade. O acesso pode ser feito através de Bogotá ou Cartagena.

 

Pesquisem, pois ñ guardei nenhum site!

 

Bons mergulhos caribenhos!

 

Jr.

Assis-SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Mas como vc pretende ir???

 

Eu estava pensando em fazer um mochilaço pela América do Sul, ir para Colômbia de buso mesmo, na cara..., e de lá atravessar para San Andrés...

 

a outra alternativa que pensei seria voar pela Gol até o Panamá, conheceria aqueles lados (Panamá e Costa Rica) e depois atravessaria para San Andrés...

 

aliás, para o Panamá ida e volta quase R$ 2.000,00 não achei tãããã caro...

 

Ah, meu multiply: www.andretaka.multiply.com

 

A minha ideia eh a mesma...ir mochilando pelos paises da America do Sul e terminar boiando em San Andrés..hahaha

 

 

 

Alguns sites que eu achei (na epoca que eu comecei a procurar nao tinha nenhum..hshaus):

www.sanandres.gov.co

http://www.colombialink.com/01_INDEX/index_turismo/destinos/sanandresyprovidencia.html

http://www.turiscolombia.andes.com/sanandres.htm

 

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

a partir de Bogotá tem voos até san andres pela avianca, satena e aerorepublica, o ticket mais barato é 120 doletas por 2hs. de voo. Se tiverem tempo de sobra pode ir de barco a partir de Cartagena, ainda não tenho o preço, mas sei que é baratíssimo, e são 72 hs. de viajem só curtindo o hipnótico verde esmeralda e azul turqueza do Caribe.

San Andres pode-se comparar a Fernando de Noronha, é turismo selecionado visando pacotes mas aceitam mochileiros numa boa...

 

Jr.

Sampa

(em trânsito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Jr,

 

qdo souber do preço para San Andrés, poste aqui, por favor...

 

se liga, queria saber se este barco é daqueles que balançam muito, porque eu andei de catamarã e passei mal pacas...

 

já daqueles tipo turísticos, transatlânticos foi sosse...(claro, nem dá para enjoar nessas porras...)

 

abraços,

 

Taka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

pessoal, eu já fui p/lá, é um paraiso, zona de livre comércio, artigos importados baratos. cobra-se tudo em dolar, alugamos um carrinho desses de golf, q.não requer carteira de motorista, e em 2 horas a 40 km /h dá p/ dar a volta na ilha. mar com 7 cores inclusive azul neon, maravilha, só q. fui de pacote, pq. hoteis lá estavam a 150 dolares a diaria p/ qto. triplo, sistema all inclusive, pq. na ilha não se encontram restaurantes, na verdade só vi 2, com comida boa e preços razoaveis, mas p/ curtir mesmo, acho dificil mochilar por lá, pq. naõ vi hoteis baratos. tudo p/ turistas colombianos ricos. não vi europeus, fui em

começo d.e julho, q. é o fim das férias colombianas. lotado de estudantes colombianos. mtos. passeios de barco e mergulho. foi meio em conta, pq. usei minhas milhas, e pela internet minha filha comprou o pacote c/ operadora colombiana. fomos p/ Bogotá com milhas, q. é vantajoso, e de lá, de Aerosur p/ a ilha. não me lembro da operadora, mas cuidado. eles usam quase o mesmo simbolo q. o dolar, não confundam os preços.quem quiser ver fotos de lá, escrevam p/ meu email:jenyneves@hotmail.com q. mandarei fotos aereas inclusive. abraços. jeny

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...