Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Patagônia Chilena - Inverno - Fotos

Postado
  • Membros

Olá!

Estive em julho/11 no sul do Chile para visitar a Patagônia. Muita gente não indica visitar o local no inverno devido ao frio e impossibilidade de trilhas em algumas regiões. Isso tudo é verdade, mas por outro lado, pra quem gosta de fotografia, a neve deixa o lugar ainda mais incrível!!

Foram apenas 7 dias, de 25 a 31 de julho, mas valeu muito a pena!! De negativo apenas o fato de que, nesta época, boa parte da fauna migra para regiões mais quentes e não foi possível fotograr pinguins ou lobos-marinhos...

Abaixo algumas fotos. Quem quiser ver mais, fiquem a vontade para visitar meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/46780296@N07/

Abs.

20110814010308.jpg

20110814010512.jpg

20110814010606.jpg

20110814010841.jpg

20110814011139.jpg

20110814011742.jpg

Editado por Visitante

Featured Replies

Postado
  • Colaboradores

Rapaz, belíssimas fotos!

Realmente a paisagem muda totalmente no inverno. Patagônia remete a frio, gelo, neve e essas fotos do inverno transmitem melhor o que é a Patagônia.

No entanto, ir no inverno ou verão é bem subjetivo. Eu prefiro verão pois além das facilidades de acesso a trilhas e a temperatura menos extrema, o dia é beem longo e se aproveita muito mais... mas cada pessoa que tem que saber o que é melhor pra si, os relatos servem justamente para cada um comparar e escolher o que procura!

Parabéns pela viagem!

• 7 meses depois...
Postado
  • Membros

OI.. como é a questao de transporte no inverno entre as cidades? As trilhas realmente estam todas fechadas?

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Cara este topico ressucitou o meu animoooooooooooooooooooooooooo =)

estou pretendendo ir agora em junho... pelo oq u eu vi era quase impossivel ir para a patagonia nesta epoca, mas vejoooooooooooooooooo que háaaaaaaaaaaaaaa uma possibilidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee =)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.