Membros sergio ferreira Postado Setembro 1, 2011 Membros Postado Setembro 1, 2011 Estou programando uma viagem para daqui a 4 ou 5 anos pela Europa, englobando as seguintes cidades: Bilbao,Barcelona,Madri,Lisboa, Fátima,porto,Londres,Paris,Amsterdam e Roma...Gostaria de saber dos passes, onde pego os trens para essas cidades (endereços,pontos de referências das estações em Bilbao,Madri,Londres,Amsterdam...Dicas de passeios e restaurantes,hospedarias e compras boas e baratas. Quem quiser ir nesta viagem, manifeste-se. Quero me planejar com antecedência. Deixem msn se quiserem trocar informações. Grato! Citar
Membros untamed Postado Setembro 2, 2011 Membros Postado Setembro 2, 2011 4 a 5 anos? Nossa, não vai faltar tempo para o seu planejamento! Com esse tempo todo, procure não pensar nos detalhes ainda... leia muito sobre as cidades e países, leia relatos de viagem, veja fotos, guias e vá sonhando... quando faltar 1 ano mais ou menos, comece a pensar em trens, hotéis, passagens, etc... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.