Ir para conteúdo

Europa Julho/2012 - Itália, Alemanha, Espanha, França, Holanda e Inglaterra

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal,

Estou tentando organizar uma viagem a Europa a tempos, eu já tive uma bem organizada para ir em Fevereiro/12, mas por forças maiores (o frio também), acabei preferindo adiar para Julho/12. O mais chato é estar com o meu passaporte italiano em mãos e não poder fazer nada com ele nos próximos meses hehehe.

Pretendo viajar entre 18 ou 21 dias, e cito alguns lugares que pretenderia visitar:

-Itália: Roma e Florença

-Alemanha: Munique

-República Tcheca: Praga

-França: Paris e, talvez, o sul da frança (Cannes, Nice), se acabar indo a Espanha.

-Holanda: Amsterdam

-Inglaterra: Londres

-Espanha: Madrid e Barcelona

Pretendo ir entre 4 amigos, todos com 19-20 anos, ficaremos em hostels ou cheap hotels, e alguns trechos longos serão feitos em trem de madrugada, como por exemplo algum deslocamento de florença para munique e munique para amsterdam, apenas uma idéia.

Em 18 ou 21 dias sei que não é possível visitar todos esses lugares, até porque o primeiro e o último dia são completamente perdidos. Se eu fosse a Espanha, cortaria Praga e Londres. Pensava em ficar 4 noites na Itália, e nos demais destinos 3 noites.

Minha idéia inicial seria:

Ficar 3 dias inteiros em roma. No quarto dia, ir a Florença. 1 dia em Florença, seguir para Munique, ficar 3 dias. Seguir a Amsterdam em trem de madrugada, ficar 2 ou 3 dias lá. Descer a Paris, 3 dias em paris. Acabar em Londres, 4 dias lá.

Não sei se isso não seria muito corrido, gostaria da ajuda de vocês para organizar os trajetos e o tempo em cada cidade. Obrigado.

• Colaboradores
Postado

Olá, Leonardo

Acho que seu roteiro esta bem legal. e a distribuição dos dias tb.

Em MUnique fique 3 dias inteiros. No dia que vc chegar de uma volta pela cidade, no outro vá de metro ate Dachau, visita que dur umas 4hs, No outro dia vá a Fussen, usando bayern Ticket, e no 3o conheça toda a cidade. Eu fiquei no WOMBATS, e digo que é maravilhoso.

Abraços

Alessandro

http://alessandrojiora.blogspot.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...