Membros leonardocamiza Postado Setembro 4, 2011 Membros Postado Setembro 4, 2011 Pessoal, Estou tentando organizar uma viagem a Europa a tempos, eu já tive uma bem organizada para ir em Fevereiro/12, mas por forças maiores (o frio também), acabei preferindo adiar para Julho/12. O mais chato é estar com o meu passaporte italiano em mãos e não poder fazer nada com ele nos próximos meses hehehe. Pretendo viajar entre 18 ou 21 dias, e cito alguns lugares que pretenderia visitar: -Itália: Roma e Florença -Alemanha: Munique -República Tcheca: Praga -França: Paris e, talvez, o sul da frança (Cannes, Nice), se acabar indo a Espanha. -Holanda: Amsterdam -Inglaterra: Londres -Espanha: Madrid e Barcelona Pretendo ir entre 4 amigos, todos com 19-20 anos, ficaremos em hostels ou cheap hotels, e alguns trechos longos serão feitos em trem de madrugada, como por exemplo algum deslocamento de florença para munique e munique para amsterdam, apenas uma idéia. Em 18 ou 21 dias sei que não é possível visitar todos esses lugares, até porque o primeiro e o último dia são completamente perdidos. Se eu fosse a Espanha, cortaria Praga e Londres. Pensava em ficar 4 noites na Itália, e nos demais destinos 3 noites. Minha idéia inicial seria: Ficar 3 dias inteiros em roma. No quarto dia, ir a Florença. 1 dia em Florença, seguir para Munique, ficar 3 dias. Seguir a Amsterdam em trem de madrugada, ficar 2 ou 3 dias lá. Descer a Paris, 3 dias em paris. Acabar em Londres, 4 dias lá. Não sei se isso não seria muito corrido, gostaria da ajuda de vocês para organizar os trajetos e o tempo em cada cidade. Obrigado. Citar
Membros leonardocamiza Postado Setembro 10, 2011 Autor Membros Postado Setembro 10, 2011 Legal, ninguem pra dar uma ajuda Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Setembro 10, 2011 Colaboradores Postado Setembro 10, 2011 Olá, Leonardo Acho que seu roteiro esta bem legal. e a distribuição dos dias tb. Em MUnique fique 3 dias inteiros. No dia que vc chegar de uma volta pela cidade, no outro vá de metro ate Dachau, visita que dur umas 4hs, No outro dia vá a Fussen, usando bayern Ticket, e no 3o conheça toda a cidade. Eu fiquei no WOMBATS, e digo que é maravilhoso. Abraços Alessandro http://alessandrojiora.blogspot.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.