Ir para conteúdo

Roteiro - Vietnã, Tailândia e Camboja - 27 dias - janeiro 2012


untamed

Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia! Eu estou planejando uma viagem à Tailândia, Camboja e Vietnã em janeiro de 2012. Ainda estou na fase de planejamento, mas já estou com o roteiro quase pronto. O meu foco principal na viagem vai ser a parte cultural, histórica, o povo e a comida local. Não estou assim tão interessando nas praias, então me roteiro ficou bem focado nos templos e em outras atrações culturais... Eu vou chegar por Bangkok no dia 31 de dezembro e retorno no dia 27 de janeiro. Por enquanto me roteiro está mais ou menos assim:

 

31 - Chegada às 13h15 em Bangkok.

01 - Bangkok

02 - Bangkok

03 - Bangkok - Day trip para Ayutthaya

04 - Vôo para Hanoi às 06h15. Hanoi.

05 - Hanoi

06 - Hanoi. A noite, saída no tour para Sapa (trekking pelas montanhas e conhecer os povos locais)

07 - Tour Sapa

08 - Tour Sapa. Trem noturno para Hanoi.

09 - Retorno a Hanoi ás 05h. Saída Tour Ha Long Bay, aproximadamente às 08h.

10 - Tour Ha Long Bay.

11 - Retorno de Ha Long Bay às 17h. Trem noturno para Dong Hoi, para ir Phong Nha (cavernas, farmstay). Trem parte às 23h.

12 - Chegada às 08h. Phong Nha Farmstay.

13 - Phong Nha Farmstay

14 - Phong Nha Farmstay. No final da tarde, trem para Hue.

15 - Hue

16 - Hue

17 - Pela manhã, ônibus para Hoi An.

18 - Hoi An

19 - Ao fim da tarde, avião para Ho Chi Minh

20 - Ho Chi Minh

21 - Ho Chi Minh

22 - Pela manhã, ônibus para Phom Penh. Chegada no meio da tarde.

23 - Phom Penh

24 - Pela manhã, ônibus para Siem Reap. Cheagada no meio da tarde.

25 - Siem Reap.

26 - Siem Reap

27 - Taxi até a fronteira e depois ônibus para o aeroporto de Bangkok. Voo de volta ao Rio às 23h597

 

Se alguém tiver alguma sugestão, é só escrever!! O hotel em Bangkok eu já reservei, e estou agora vendo os detalhes de Hanoi (hospedagem e tours). Qualquer colaboração será bem vinda!

 

PS: Eu sei que já postei meu roteiro em outro tópico, mas como foi respondendo especificamente a um colega, achei que valia a pena criar um novo tópico para saber a opinião em geral do pessoal aqui, que sempre colabora muito nos meus planejamentos!

 

Abraços,

 

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Luiz,

acho que seu roteiro tá bem planejado e em detalhes.

A unica coisa é com relação a vc sair de Siem reap até a fronteira de taxi e de lá pegar bus pro aeroporto de BKK. Eu acho meio arriscado. O ideal seria vc estar em bkk no dia anterior a sua volta. Ali nem sempre os onibus cumprem o horario programado, pode dar um atraso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...