Ir para conteúdo

Cancun, Chichen Itza, Akumal, Tulum, Cozumel, Tubarão Baleia, Isla Mujeres, e arredores 2011.


Posts Recomendados

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Olá Kalissinha...

Gostaria de saber sobre o Cd Salvia??? fizemos reserva nele, porém não conseguimos visualizar se eles possuem a opção de café da manhã?! Quais foram as suas impressões de lá??? Reservamos um Studio para 4 pessoas...Obrigada desde já pela ajuda.... Isis...

 

 

eu tive uma otima impressao de lá, otimo custo x beneficio, excelente localizacao, nao pode haver melhor. O que vc pegou tem cozinha??? se sim vai te facilitar mto, lá nao tem cafe incluido, pois é tipo apto mesmo, mas tem o restaurante do hotel q serve, mas nem sei o preço e nem fui lá..kkkkk, mas lá tem lojinhas oxxo e extra bem pertinho q vc compra coisas p cafe..e a noite tem uns barzinhos numa rua lá q vende umas tortillas, deliiiiicia e super barato, lembro q er tipo 8 pesos cada..

o apto é bem limpinho, dizem q trocam toalha a cada 2 dias, mas no meu trocava todo dia, e dizem q nao limpam as vasilhas na cozinha q é de responsabilidade do hospede, mas tb limparam toda vez q deixei sujo.. as camareiras fazem isso, acho, q pela gorgeta...deem gorgeta a elas se puder, pois elas ganham mto pouco..e, pelo menos comigo, nao tive problemas, nao sumiu nada, e deixavam tdo sempre mto limpo e organizado....

eu ficaria lá e indicaria sem sombra de duvida..

so lembrando q la nao é nenhum tipo de resort nao tem o luxo q eles propprcionam, mas tem um nivel de conforto mto bom.

tenho poucas fotos de la mas se quiser posso mandar..

 

boa trip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Kilissinha...

Adorei o seu depoimento sobre sua viagem a Cancun e programei o meu roteiro muito baseado no que você fez, incluse já entrei em contato com o Alvaro para fechar os passeios com ele.

 

Estou indo agora no Carnaval e tenho o seguinte roteiro...

 

19/02 => Check in en el Hostal Mayapan / Ir en Alvaro Tour programar os passeios / Capitão Hook

 

20/02 => Chichén Itzá Especial

 

21/02 => Parque Xcaret Plus

 

22/02 => Isla Mujeres y el Parque Garrafón - Coco Bongo

 

23/02 => Cenote Dos Ojos + Tulum + Akumal

 

24/02 => Xel-ha / Party Hopper Tour

 

25/02 =>Ir ai Mercado 28 comprar suveniers e almoçar/ Check Out / Aeropuerto

 

Ainda não estou satisfeito com o roteiro do dia 22/02, Pensei em ir em Ek Balam e Rio Lagartos ao inves de ir a Isla mujeres, o que você acha?

Se puder, dê opnião sobre o roteiro, é sempre bom ouvir opniões de quem já vivenciou tais experiências.

 

Desde já, muito obrigado pela sua ajuda,

 

Daniel Lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...