Ir para conteúdo

Cancun, Chichen Itza, Akumal, Tulum, Cozumel, Tubarão Baleia, Isla Mujeres, e arredores 2011.


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal.

 

Adoramos os posts. Vamos pra Cancun dia 04/03/12 e como fechamos pacote de 7 dias, fizemos um roteiro restrito, conforme segue:

 

DIA1:

CHICHEN ITZA - (PASSEIO ESPECIAL DO ALVARO)

DIA 2:

CENOTE DOS OJOS + AKUMAL + TULUM (PASSEIO ESPECIAL DO ALVARO TB)

DIA 3:

ISLA MUJERES + PARQUE GARRAFÓN

DIA 4:

PLAYA DEL CARMEN + COZUMEL

 

OS DEMAIS DIAS SEPARAMOS PRA FICAR NA PRAIA, CONHECER CANCUN E IR ÀS COMPRAS.

 

*O que vcs acham desse roteiro? Dá pra dar uma incrementada???

 

*Queriamos fazer Xel Ha? Mas achamos muito distantes de PDC. Alguém fez os dois no mesmo dia? Vale lembrar q vamos fazer bate volta (Cancun-PDC-Cancun).

 

*O Parque Garrafón vale a pena??? Alguém sabe quanto custa? Como chega lá partindo de Isla Mujeres???

Se não fizermos o Pq Garrafón, o que tem pra fazer em Isla?

 

*E o Cozumel? Há que vamos fazer Akumal compensa fazer os dois? É muita coisa fazer PDC e Cozumel?

 

*Alguém tem o preço dos passeios atualizados?

 

Obrigado,

 

Ana e Du

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Kalissima, estou pensando em ir ano que vem e suas indicação ajudaram muito, parabéns!!!

 

Enquanto isso, vou abusar nas perguntas, kkkkkkkk!!!

 

Me responde uma coisa, para mergulhar no Cenote Dos Ojos é obrigatório ter certificado de caverna ou pode ter o básico mesmo? E quanto ao básico, lá é aceito tanto PADI quanto NAUI?

 

Valeu demais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá Kilissinha...

Adorei o seu depoimento sobre sua viagem a Cancun e programei o meu roteiro muito baseado no que você fez, incluse já entrei em contato com o Alvaro para fechar os passeios com ele.

 

Estou indo agora no Carnaval e tenho o seguinte roteiro...

 

19/02 => Check in en el Hostal Mayapan / Ir en Alvaro Tour programar os passeios / Capitão Hook

 

20/02 => Chichén Itzá Especial

 

21/02 => Parque Xcaret Plus

 

22/02 => Isla Mujeres y el Parque Garrafón - Coco Bongo

 

23/02 => Cenote Dos Ojos + Tulum + Akumal

 

24/02 => Xel-ha / Party Hopper Tour

 

25/02 =>Ir ai Mercado 28 comprar suveniers e almoçar/ Check Out / Aeropuerto

 

Ainda não estou satisfeito com o roteiro do dia 22/02, Pensei em ir em Ek Balam e Rio Lagartos ao inves de ir a Isla mujeres, o que você acha?

Se puder, dê opnião sobre o roteiro, é sempre bom ouvir opniões de quem já vivenciou tais experiências.

 

Desde já, muito obrigado pela sua ajuda,

 

Daniel Lima

 

 

te respondi por mp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
kalissinha,

 

esses preços dos passeios são para o casal ou por pessoa :?: mandei um email pra Álvaro perguntando os preços atuais mas ele não retornou :roll: . Grata!! :P

 

 

Os preços que citei de PASSEIOS são por pessoa, apenas hoteis que o preço é pelo quarto. Pelo que sei o Alvaro costuma responder proximo a data da sua viagem, para não haver divergencia nos preços ou informações. Qualquer duvida, liga pra ele, foi a forma mais rapida que encontrei de falar com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Tenho uma dúvida muito simples, mas a resposta está difícil de encontrar... Alguém pode, PELO AMOR DE DEUS me dizer se é necessária a vacina contra febre amarela para entrar em Cancun e Riviera Maya?

Agradeço desde já!

 

Não é dificil de encontrar, já olhou no google..rsrs..enfim, se vc for fazer conexão no Panamá e sair do aeroporto eles pedem o certificado Internacional comprovando vacina contra febre de no minimo 10 antes do embarque, mas caso não saia do aeroporto, nao é exigido o certificado. Caso fosse obrigatorio, como Bolivia, vc nem embarca do Brasil. Mas não custa fazer, neh.

Atualmente, para ter o certificado internacional da carteira de vacinacao, vc tem q fazer um pre cadastro no site : http://www.anvisa.gov.br/viajante/ e antes da viagem ir ao aeroporto, ou local onde te darao o comprovante. Faça antes da viagem, pois se deixar pra hora do embarque, PODE ser que dê algum erro e vc não consiga embarcar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Kalissima, estou pensando em ir ano que vem e suas indicação ajudaram muito, parabéns!!!

 

Enquanto isso, vou abusar nas perguntas, kkkkkkkk!!!

 

Me responde uma coisa, para mergulhar no Cenote Dos Ojos é obrigatório ter certificado de caverna ou pode ter o básico mesmo? E quanto ao básico, lá é aceito tanto PADI quanto NAUI?

 

Valeu demais!!!

 

 

pode perguntar sim, no que eu souber responder, faço sem problemas..

no cenote Dos Ojos, e em qualquer outro cenote é necessario o certificado de caverna sim para mergulho, mas se for so snorkel e nadar, igual o que fiz, não precisa de nada. É aceito qq um, desde que vc tenha o certificado especifico para o tipo de mergulho que pretende fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Kalissinha, estou planejando uma viagem de férias para agosto/2012. Vou com dois amigos.

Um dos possíveis destinos é Cancún. Queria um opinião sua e de outras pessoas que já estiveram lá, sobre alguns assuntos, se puder ajudar :D

 

1 - É um lugar que vale a pena nesta época do ano (Agosto)? Pergunto referente ao tempo nesta época. :)

2 - Tem muita agitação noturna? Li sobre as baladas, como Cocobongo, parece interessante. ::otemo::

3 - É melhor fechar um pacote com tudo incluso ou pegar a hospedagem a parte?

4 - Qual companhia aérea com o melhor custo/benefício?

5 - 20 dias é tempo suficiente para curtir as paisagens?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...