Ir para conteúdo

Cancun, Chichen Itza, Akumal, Tulum, Cozumel, Tubarão Baleia, Isla Mujeres, e arredores 2011.


Posts Recomendados

  • Membros
Kalissinha, estou planejando uma viagem de férias para agosto/2012. Vou com dois amigos.

Um dos possíveis destinos é Cancún. Queria um opinião sua e de outras pessoas que já estiveram lá, sobre alguns assuntos, se puder ajudar :D

 

1 - É um lugar que vale a pena nesta época do ano (Agosto)? Pergunto referente ao tempo nesta época. :)

2 - Tem muita agitação noturna? Li sobre as baladas, como Cocobongo, parece interessante. ::otemo::

3 - É melhor fechar um pacote com tudo incluso ou pegar a hospedagem a parte?

4 - Qual companhia aérea com o melhor custo/benefício?

5 - 20 dias é tempo suficiente para curtir as paisagens?

 

Isso ae Thiagol boas perguntas, são minhas duvidas também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Oi gente, seguinte:

CANCUN 7 DIAS PELA CVC

AÉREO, TRANSLADO, PASSEIO E HOTEL COM CAFÉ DA MANHÃ: R$3.218,18

AÉREO, TRANSLADO, PASSEIO E HOTEL ALL INCLUSIVE: R$ 3.507,78

DATA: 11 A 19 DE SETEMBRO

 

Vamos??????????? :)::otemo::

 

obs: pelo preço ta valendo a pena o all inclusive.

 

Paty

 

 

Oiie!

tava pensando em ir pela cvc mas devido a quantidade de recalamções naquele site do ReclameAqui, desisti! ::xiu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Kalissinha, estou planejando uma viagem de férias para agosto/2012. Vou com dois amigos.

Um dos possíveis destinos é Cancún. Queria um opinião sua e de outras pessoas que já estiveram lá, sobre alguns assuntos, se puder ajudar :D

 

1 - É um lugar que vale a pena nesta época do ano (Agosto)? Pergunto referente ao tempo nesta época. :)

2 - Tem muita agitação noturna? Li sobre as baladas, como Cocobongo, parece interessante. ::otemo::

3 - É melhor fechar um pacote com tudo incluso ou pegar a hospedagem a parte?

4 - Qual companhia aérea com o melhor custo/benefício?

5 - 20 dias é tempo suficiente para curtir as paisagens?

 

 

1. Cancun vale a pena em qq epoca do ano, mas em agostos algumas pessoas ficam receosas devido ser inicio da temporada de furacoes, mas eu iria tranquila.

2. Muia agitação noturna, a The City na sexta feira é a melhor, cocobongo qq dia bomba, tem tb os bares, congo, corona, sr frogs, que sempre bomba e mto..compensa fazer o pacote party hoppers numa sexta e fazer cocobongo em outro dia.

3. Pra mim, é sempre mais barato fazer por minha conta, nada de pacote. E se der pra fazer tdo em um hotel simples e uns 2 ultimos dias num all inclusive fica ainda melhor. Sempre faço assim.

4. Saindo de bh, q é minha cidade é a Copa Air.

5. 20 dias é um otimo period, mas acho q se eu morasse lá, ainda assim eu não teria visto tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O pacote da CVC até que não está tão caro...

mas só tem saída de São Paulo e vi muita reclamação dizendo que o receptivo em Cancun é horrível, fora os problemos com atrasos do voo na ida e antecipação de voo na vinda, fazendo com que os 8 dias de curtição se reduzam a 6!!

 

Segue o link com as reclamações:

http://www.reclameaqui.com.br/busca/?cx=008144464031947637647%3A7airzwxfigw&cof=FORID%3A10&ie=UTF-8&q=cvc+cancun&id=&BuscaTipo=E&x=0&y=0&BuscaTipo=G

 

Acho super tranquilo fazer uma viagem sem ser por agência de viagens, ainda mais com a dica da galera!

Acabei de voltar de Buenos Aires e tds as dicas peguei aqui no Mochileiros!

Economizei muuuitooooooo!!

Com o $ que pagaria à CVC eu paguei TODA a viagem (passagens,hospedagens, compras, alimentação,...)

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
O pacote da CVC até que não está tão caro...

mas só tem saída de São Paulo e vi muita reclamação dizendo que o receptivo em Cancun é horrível, fora os problemos com atrasos do voo na ida e antecipação de voo na vinda, fazendo com que os 8 dias de curtição se reduzam a 6!!

 

 

Acho super tranquilo fazer uma viagem sem ser por agência de viagens, ainda mais com a dica da galera!

Acabei de voltar de Buenos Aires e tds as dicas peguei aqui no Mochileiros!

Economizei muuuitooooooo!!

Com o $ que pagaria à CVC eu paguei TODA a viagem (passagens,hospedagens, compras, alimentação,...)

 

 

::otemo::

 

 

Pois é, aí qdo vc sai de outra cidade, vc paga mais uma taxa, nos final vc vai pagar bem mais caro..

é super tranquilo viajar por conta SIM, e mto mais barato..eu tb gastei o q pagaria pra cvc em 20 dias..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Kalissinha,

Vou para Cancún- Riviera Maya em 21-29 julho e gostaria que vc me ajudasse a montar o meu roteiro. Comprei no Groupon um pacote Cancún 4 noites Hotel: Oasis Palm Beach e Riviera Maya 3 noites: Hotel Sandos Caracol por 9 dias e 7 noites com aéreo, hotéis all inclusive,traslados, Assistência de embarque nos aeroportos de São Paulo e Cancún,Seguro Viagem. Valor: R$ 2.448,00 mais taxas de USD 147 dos aeroportos não inclusa. Como é all inclusive quero aproveitar ao máximo os hotéis por isso vou fazer só alguns passeios desta vez. Vou com meu marido. Basicamente quero fazer um mergulho autônomo Cozumel, conhecer Chichen Itzá, Akumal-Tulum-Coba, mergulhar com tubarão baleia,nadar com os golfinhos. Minha dúvida é como fazer este roteiro aproveitando o máximo de meu tempo. Pelo mapa em Cancun vou mergulhar com tubarão baleia na Ilha Cantoy,nadar com os golfinhos e conhecer Islá Mujeres e em Riviera Maya conhecer Chichen Itzá, Akumal-Tulum-Coba, cenote Dos Ojos e mergulho em Cozumel. Devo incluir mais algum atrativo imperdível? Não quero balada nem compras. Quais passeios posso fazer junto para aproveitar melhor o tempo? Devo alugar um carro para agilizar? Gostaria muito de saber os preços atualizados dos atrativos para saber quantos dólares devo levar. O cartão de crédito só vou usar para emergência. Alguém poderia me ajudar. Já fiz várias pesquisas mas ñ consigo definir os preços. Na entrada dos atrativos eles fornecem mapas. Desde já agradeço.

Aluguel de carro econômico em Playa del Carmen (diária) US$

Pedágios US$

Gasolina US$

Chichen Itzá entrada US$ + estacionamento US$

Grand Cenote Ik Kil entrada US$

Cenote Dos Ojos entrada US$

Tulum entrada US$ + estacionamento US$

Akumal entrada US$ + estacionamento US$

Coba entrada US$ + estacionamento US$

Ferry Boat para Cozumel (ida e volta) US$

Cozumel com mergulho autônomo US$

Aluguel de Scooter em Cozumel US$

Ferry Boat para Isla Mujeres (ida e volta) US$

Mergulho com tubarão baleia em Isla Cantoy US$ + Fotos US$

Parque Garrafon US$

Dolphin Discovery nado avançado (foot-push) com Golfinhos US$ + Fotos US$

Cancun mergulho com golfinho no Shopping La Isla no Interactive Aquarium US$ +Fotos US$

Mergulho com golfinho no Aquário Delphinus Dreams Cancun US$

Se vc puder me ajudar a montar o meu roteiro desde já agradeço. Ufa desculpa o jornal !!!! ::otemo::

 

Eros

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Kalisinhaaaa, tudo bom?

 

Você me ajudou bastante com as suas dicas...mas ainda tenho uma duvidazinhas...você pode me ajudar? Lá vai!!!rsrs

 

1. Isla Mujeres e Golfinhos. Você fez, né? Fechou tb com o Alvaro? Você sabe o ultimo horário de retorno do ferry para Cancun? (tô vendo se encaixa uma baladinha a noite kkk). Queria saber se fazendo o programa dos golfinhos lá em Isla, se sobra tempo ainda para curtir e conhecer um pouco da ilha; se compensa o parque garrafon também... Me explica um pouco como foi esse tour (acho que é feito pela dolphin discovery, né): se sobra tempo para curtir a ilha, queria alugar um carrinho de golfe por uma hora... Ahhh, e vc lembra quanto que vc pagou pelas fotos?

 

2. Tulum /Cenote/Akumal - compensa, né? Mas queria fazê-lo quando estivesse em Playa del Carmen...sabe se tem um tipo de excursão igual a do Alvaro partindo de lá...

 

3. O jungle tour? Compensa? Fiquei na dúvida pq pelas fotos achei que o snorkel era meio fraquinho comparado aos de outros lugares lá (já que vou fazer em Akumal e mergulhar em Cozumel); sendo um passeio sem tanta emoção...

 

4. Chichen Itza...realmente é imperdível? Assim, tava analisando e como eu não sou muito fã de história, achei que não compensava três horas dentro de um onibus....são três para ir e três para voltar?

 

5. Lá em Playa, vc conhece alguma empresa confiável, assim como o Alvaro?

 

Brigada mesmo pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...