Ir para conteúdo

Cancun, Chichen Itza, Akumal, Tulum, Cozumel, Tubarão Baleia, Isla Mujeres, e arredores 2011.


Posts Recomendados

  • Membros

Kalissinha seus posts estão me ajudando muito a montar um roteiro na minha primeira viagem a Cancun :)

 

Irei ficar 3 dias em Riviera Maya e depois 4 dias em Cancún!

 

Poderia me ajudar numa dúvida :) Quero muito fazer o passeio e nadar com o tubarão baleia! Esse passeio tem o ano todo, ou é somente num certo período do ano?

 

Estarei viajando de 04/08/2012 a 12/08/2012!

 

Desde já agradeço

 

Rodrigo Cesar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal,

 

Estou comecando a pesquisar sobre Cancun para minha viajem em Fevereiro/2012. Seria a melhor epoca para visitar Cancun?

Meu objetivo eh conhecer as mais belas praias e mergulhar muito. Nao tenho curso de mergulho mas pretendo fazer por la mesmo. Eh viavel?

 

Se puderem me dar uma contribuicao ficarei muito agradecido.

 

Obrigado!

 

Tiago Salum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi, tudo bem....

Eu e meu esposo estamos com viagem marcada para Cancun para 05/11/12 , fizemos o pacote pelo Submarino Viagens, estou super preocupada pois não falo ingles, ( só o basicão ) e muito menos espanhol, teremos escala no Panamá e minha maior precupação é a lingua nos aeroportos pois disseram que em alguns casos fazem uma pequena entrevista com a gente na chagada em Cancun....você passou por isso, fale um pouco como é se comunicar em português em Cancun....

Obrigada!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Camila!

 

Podes ficar despreocupada!

 

Tanto em Cancun, quanto no Panamá o nosso PORTUNHOL é super bem vindo!!!

Eu não falo nada em inglês, e posso te afirmar que não é preciso!

Em Cancun os mexicanos estão acostumados com brasileiros, então é só pedir para eles falarem mais devagar que vc entende tudo!

 

No balcão do desembarque em Cancun é normal!

Eles pegam seu passaporte, olham o visto ou o SAE, perguntam se veio a turimos e quantos dias irá ficar.... mas não rola nenhum tipo de interrogatório não hehe : )

 

Vai bem calma, relaxe e aproveite esse lugar maravilhoso!!!

 

E não se esqueça de depois vir aqui e comentar como foi sua experiencia : )

 

Abraços e até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal,

 

Estou programando uma viagem para Cancun no carnaval de 2013. Gostaria de receber dicas de passeios, boates e etc. Estou indo com uma amiga e pretendemos ficar de 09/02 a 16/02 (pacote do voucher do hotel urbano)...

Falando em Hotel Urbano, alguém já comprou pacotes por lá? É viável?

 

Obrigada pela atenção de todos!!!

 

Bjks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

OLá!!! Eu e meu marido estamos nos programando para ir para Cancun em abril de 2013 para ficar 13 dias. Gostariamos de fazer todos os passeios possíveis....

Incluindo passagem, hotel...tudo..passeios...quanto é necessário em dinheiro para fazer essa viagem? Tenho visto muito elogiarem o Alvaro, mas se eu for fazer todos os passeios com ele incluindo boates e tudo mais, só nos passeios eu gasto em torno de 5mil...Gostaria de saber o q dá para fazer sem guia ou contratando o guia no local...

Penso em ficar 5 dias em Cancun e 8 em PDC.

Comecei a fazer um roteiro, mas ainda devo modificá-lo e aceito sugestões de tudo..o q está com ? é pq não sei qual local...

1º dia Passear pela cidade - shopping La Isla - jantar no Bubba Gump

2º dia - Playa Delfines - Ruinas El Rey - Jantar La Panza és Primeiro - Boate?

3º dia - Chichen Itza - Cenote - Valladolid - Show noturno em Chichen Itza

4º dia - Isla Mujeres - Passeio com Golfinhos - Garrafon - Jantar? - Boate?

5º dia - Isla Contoy -

6º dia PDC - Praia e dar uma volta para conhecer - Jungle tour - Parasailing - Boate ou bares???

7º dia - Cenote dos Ojos - Tulum e boate?

8º dia - Praia de Akumal - Cobá - boate?

9º dia - Cozumel(não tenho certeza, pois mts criticam...)

10º dia - Xcaret - boate ou bar?

11º dia - Xel Há - boate ou bar?

12º dia - Xplor - Boate ou bar?

13º dia - PDC curtindo a praia...

 

Por favor, opinem mto...estes passeios queria saber qual é essencial fechar pacote e quais dão para ir de ônibus e pg na hora...o q sai mais em conta????

 

Bjs e obrigada desde já!!!

 

Simone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Kalissinha,

 

Pelo que vejo vc é a mais requisitada..rs...vc deve conhecer tudo por lá...por favor, me ajude...penso como vc, não preciso ficar no luxo todos dias, até pq ficamos a maior parte do tempo fora do hotel...pensei de repente em ficar num baratinho em Cancun e em PDC em um melhorzinho...escrevi este post acima, estou para comprar as passagens, mas me cadastrei nos sites de promoção como vi vc indicando...espero um pouco então? O q acha?

 

Bjs e obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Kalissinha, tudo bem? Espero que sim!

Excelente relato, me ajudou demais! Ah! Antes de fazer minha pergunta, não posso deixar de citar seu ótimo gosto pra time de futebol (GALOOO) Rsss...

 

Minha dúvida é a seguinte: Se tiver que escolher apenas um parque devido ao tempo de viagem, por qual devo optar? Xel Ha ou Xcaret? Ou os dois são indispensáveis?

 

Muito obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá,

 

Estou indo com minha esposa, agora em abril de 2013, vamos ficar 07 noites. 003 em Cancun e 04 em Playa Del Carmen; Diante de tantas opções estamos em dúvida sobre o que fazer e quando! Ficamos aqui loucos com a sua foto do Cenote dos Ojos, queremos tb ir ao Xel-ha e a Chichen Itza, você pode nos indicar o que seria melhor fazer e de onde? O Alvaro tem preços tb com saída de Playa? Estamos em uma dúvida cruel, pq sabemos que teremos que abrir mão de algumas coisas.

 

Desde já agradeço

 

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...