Ir para conteúdo

Cancun, Chichen Itza, Akumal, Tulum, Cozumel, Tubarão Baleia, Isla Mujeres, e arredores 2011.


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Rodrigo!

Pretendo estar por lá alguns dias depois de voce! Queria saber sobre seu aéreo, se já comprou, quando comprar e qual o preço que está vendo! Eu não vou pelos EUA, pois não tenho o visto e não vale a pena para mim tê-lo agora, e estou na dúvida de quando comprar as passagens!

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Kalissinha as tuas informações ajudaram em muito, o Álvaro atendeu muito bem falei de você, ele é muito grato.

 

 

Tem um tempo já que não venho aqui..mas pretendo continuar ajudando com dicas.

O que é legal que sempre conversando e lendo os relatos a gente consegue montar nossa viagem.

 

Amo de paixão aquele lugar, a cultura, culinária, o povo tudo. Especialmente o Alvaro e família, das vezes q fui lá sempre me atenderam muito bem e sempre vi e li comentários em diversos blogs referindo a eles com um excelente atendimento.

Acredito que fui a primeira cliente brasileira dele..depois vieram muitos. A internet é uma ferramenta muito poderosa, porém sem a maneira como ele trabalha seria impossível chegar onde chegou. Quero voltar lá, pois agora ele tem um restaurante e uns apartamentos para alugar, que não conheço, além de ter faltado alguns lugares lindos q deixei de conhecer.Torço muito por eles.

 

SUPER RECOMENDO O ALVARO, SEMPRE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

Muito legal as dicas, estou indo para Cancun sábado agora (21/09), depois de tantos elogios do Álvaro...assim que chegar em Cancun vou passar na loja dele.

 

Kalissinha, vou avisar o Álvaro sobre sua propaganda aqui no mochileiros, quem sabe na próxima você até ganha algum passeio de brinde.... ::otemo::

 

Obrigado pelas dicas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Galera,

 

Acabei de voltar de Cancun e foi a melhor viagem que fizemos na vida, mas isso só foi possível devido ter seguido a recomendação da Kalissinha e fechar todos os passeios e o transfer pela agencia Álvaro Tour, além de toda equipe falar português...o preço é imbatível e o atendimento é de primeira qualidade!! tivemos o privilegio de participar do aniversário da filha do Álvaro, o jantar estava maravilhoso e no final ainda teve degustação de Tequilas...foi uma noite muito especial!!

 

As paisagens são de tirar o folego, Coco Bongo é algo único, mas o principal foi conhecer um pouco da cultura mexicana e o quanto esse povo incrível, é um lugar que com certeza voltarei futuramente. ::otemo::

 

Se alguém tiver alguma dúvida fico a disposição.

 

Abs.

 

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Oi Kalissinha, nossa, amei sua descrição de viagem.

Vou viajar agora em maio para Cancun e tô cheia de dúvidas.... Vc teria como me dar seu e-mail pra gente se comunicar? Não conheço ninguém que já foi pra cancun... :/

 

Caso vc não possa, vou colocar aqui algumas dúvidas minhas:

 

1) Que moeda vc levou? Vi muita gente falando de dólar, mas como hj a cotação está mto cara, pensei em levar pesos mexicanos. Pela sua experiência, o que vc me indica?

 

2) Dividi minha viagem de 11 dias, assim: 4 dias em Cancun, 5 dias em Playa del Carmen e 2 dias em Tulum, oq vc acha? Fiz assim pq vi em alguns blogs que muitos passeios ficam mais próximos de Playa do que de Cancun....

 

Obrigadaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Kalissima! Como vai? fazendo muitas viagens?

 

Amei seus roteiros, me deu muitas ideias... estou indo passar 28 dias no México agora em fevereiro. separei 15 dias para a Riviera Maya.... Já fechei 3 noites em Mérida (10/2, 11/2 e 12/2/14) pois meu voo vai da cidade do mexico para merida em 10/2 e me orientaram a ficar 2 a 3 dias em merida e ir de merida para chitzen itza e xcaret por ser perto... vc confirma essa informação? vale a pena ficar esses 3 dias em merida mesmo?

 

ficarei de 10/2 a 25/2 na riviera maya... como eu disse, já reservei esse 3 dias em merida... mas ainda não sei o que fazer com os 12 dias restantes...rs...

to em duvida entre:

1- ficar todos os 12 dias na playa del carmen para da playa ir aos demais lugares (cancun, isla mujeres, xplor, xel-há, tulum, cenote dos ojos, akumal, cozumel, cobá, ekbalam, rio lagartos), fazendo bate-volta para a playa del carmen...

2- ou, se pela logística for melhor, distribuir esses 12 dias entre os principais pontos, passando a noite em lugares sem ser a playa del carmen quando não valer a pena a volta para a playa.... mas não tenho muita noção das distancias ainda... o que vc me sugere? quis lugares que vc acha melhor ir para passar a noite??? ou é melhor ficar todas as noites em playa mesmo?

 

e quanto aos lugares a visitar de dia, vc poderia, se não for muito incomodo, enumerar seu "top 10" da riviera maya???rsrs...

 

mais uma dúvida, da para fechar hostel e passeios na hora, inclusive esses maiores para os parques? ou é melhor eu já ir do brasil com tudo fechado, hostel e passeios?

 

Desde já agradeço muito suas colaborações, me ajudaram bastante!!! aguardo sua resposta :)

bjk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Kalissinha! Como vai? fazendo muitas viagens? :D

 

Amei seus roteiros, me deu muitas ideias... mas ainda estou com algumas dúvidas....rs... ::sos::

 

estou indo passar 28 dias no México agora em fevereiro. separei 15 dias para a Riviera Maya.... Já fechei 3 noites em Mérida (10/2, 11/2 e 12/2/14) pois meu voo vai da cidade do mexico para merida em 10/2 e me orientaram a ficar 2 a 3 dias em merida e ir de merida para chitzen itza e xcaret por ser perto... vc confirma essa informação? vale a pena ficar esses 3 dias em merida mesmo?

 

ficarei de 10/2 a 25/2 na riviera maya... como eu disse, já reservei esse 3 dias em merida... mas ainda não sei o que fazer com os 12 dias restantes...rs...

to em duvida entre:

1- ficar todos os 12 dias na playa del carmen para da playa ir aos demais lugares (cancun, isla mujeres, xplor, xel-há, tulum, cenote dos ojos, akumal, cozumel, cobá, ekbalam, rio lagartos), fazendo bate-volta para a playa del carmen...

2- ou, se pela logística for melhor, distribuir esses 12 dias entre os principais pontos, passando a noite em lugares sem ser a playa del carmen quando não valer a pena a volta para a playa.... mas não tenho muita noção das distancias ainda... o que vc me sugere? quis lugares que vc acha melhor ir para passar a noite??? ou é melhor ficar todas as noites em playa mesmo?

 

e quanto aos lugares a visitar de dia, vc poderia, se não for muito incomodo, enumerar seu "top 10" da riviera maya???rsrs...

 

mais uma dúvida, da para fechar hostel e passeios na hora, inclusive esses maiores para os parques? ou é melhor eu já ir do brasil com tudo fechado, hostel e passeios?

 

Desde já agradeço muito suas colaborações, me ajudaram bastante!!! ::otemo::

 

aguardo sua resposta :)

bjk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...