Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Acho interessante é que não há nenhum tópico relacionado a Manchester, principalmente pois é a capital do Norte da Inglaterra. Sem dados, informações. Alguém sabe alguma coisa??? Estou indo pra Lá em Outubro e gostaria de dicas. Bom, se ninguém souber, quando chegar lá postarei informações... ::carai::

• Membros de Honra
Postado

flavio

Os tópicos são abertos de acordo com a necessidade , se até então não havia um tópico sobre Manchester é porque não houve dúvida ou alguma informação a respeito.

Mas será ótimo se colocar sua experiência e suas informações neste que abriu ou mesmo criar um guia de informações. ::otemo::

• Membros
Postado

Joyce,

Legal, vou fazer o relato sim, mas o que eu acho estranho eh que so aparece Londres como referencia, Manchester eh a capital do norte de UK, tem um dos maiores aeroportos tambem e eh ponte para Edimburgo, Glasglow, Dublin, e por ai vai, eu praticamente tive que pesquisar em quase todos os sites em inglês sobre Manchester.... Mas sei que muitos daqui do Mochileiros.com foram a Manchester, devido a distancia de LIverpool, o pessoal ai podia ajudar tb..... VAm.Bora.Galera.Ajudar...

• Membros de Honra
Postado

Flavio

Não interessa se é capital ou não , o que importa é qual cidade é mais procurada pelos turistas, portanto seja manchester, londres ou liverpool se não tiver interesse por parte dos usuários não haverá algum tópico.

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Legal esse seu interesse por Manchester.

Quero assistir um show que vai ter em março, nesta cidade e não sei nada sobre ela. Na verdade, queria saber sobre Newcastle, Manchester e Notthingham. A banda vai passar por essas cidades e gostaria de ir em tds os shows.

::otemo::

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Manchester é super legal, muitas opções para se fazer.

Aeroporto, muito tranquilo, bem equipado, a imigração foi tranquila, muito tranquila, so me pararam na UK Border pra olhar as bagagens, perguntas de praxe, teste disso daquilo, e liberado.

Taxi é facil no aeroporto, que conta com trem e onibus. Peguei o taxi +- 15 libras ate o centro

Cidade, meio suja industrial, grande, com transito que flui bem, onibus por toda a parte, metrolink (bondinho eletrico), taxi, trem, enfim, muito estruturada.

Os mancunians tem um sotaque dificil de entender, mas nao tive problemas, algums áereas da cidade, são muito sujas, mas nada que desanime.

A cidade ofere muitos pub, lugares pra frequentar, shoppings, restaurantes, tem ligação com Londres via trem +- 2 horas e meia de viagem, parando em Euston St.

Muito perto de Liverpool, cerca de 25 min via trem expresso, ou 45 via trem normal, a toda hora.

Muito perto de muitas outras cidades de UK,

Eu voei pra Edimburgo, mas poderia ser feito de trem., muito perto mesmo.

Enfim adorei tudo,

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Manchester é super legal, muitas opções para se fazer.

Aeroporto, muito tranquilo, bem equipado, a imigração foi tranquila, muito tranquila, so me pararam na UK Border pra olhar as bagagens, perguntas de praxe, teste disso daquilo, e liberado.

Taxi é facil no aeroporto, que conta com trem e onibus. Peguei o taxi +- 15 libras ate o centro

Cidade, meio suja industrial, grande, com transito que flui bem, onibus por toda a parte, metrolink (bondinho eletrico), taxi, trem, enfim, muito estruturada.

Os mancunians tem um sotaque dificil de entender, mas nao tive problemas, algums áereas da cidade, são muito sujas, mas nada que desanime.

A cidade ofere muitos pub, lugares pra frequentar, shoppings, restaurantes, tem ligação com Londres via trem +- 2 horas e meia de viagem, parando em Euston St.

Muito perto de Liverpool, cerca de 25 min via trem expresso, ou 45 via trem normal, a toda hora.

Muito perto de muitas outras cidades de UK,

Eu voei pra Edimburgo, mas poderia ser feito de trem., muito perto mesmo.

Enfim adorei tudo,

Desculpa Flaviobbb, estou de viagem marcada pra final de agosto pra uma trip de 30 na UK. concerteza vou passar por manchester, mas o que há realmente o que fazer lá ?

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Manchester vc poderá ir no MOSSI - Museu da Industria muito bom, ótimo, espetacular... próximo ao centro, da pra ir andando.

Estadio do Manchester United, fica proximo ao Museu da Guerra, tome o onibus X50 para na porta praticamente. Andando em frente vc tera o Museu da Guera, grátis, muito bom, logo em frente fica os Studios da BBC e o Shopping de Descontos Out Let, e a linda região de lagos, e pear´s nas proximidades.

O central Manchester também é bem legal, muitas lojas, e comercio.

Da pra visitar o Shopping ( o maior da Inglaterra, e um dos maiores da Europa) tome o x50, que é a parada final dele.

Da pra comer a vontade em China Town, colado ao centro +-6 libras o buffet completo. Uma pechincha e comida farta e boa, (chinesa).,

• Membros
Postado
Manchester vc poderá ir no MOSSI - Museu da Industria muito bom, ótimo, espetacular... próximo ao centro, da pra ir andando.

Estadio do Manchester United, fica proximo ao Museu da Guerra, tome o onibus X50 para na porta praticamente. Andando em frente vc tera o Museu da Guera, grátis, muito bom, logo em frente fica os Studios da BBC e o Shopping de Descontos Out Let, e a linda região de lagos, e pear´s nas proximidades.

O central Manchester também é bem legal, muitas lojas, e comercio.

Da pra visitar o Shopping ( o maior da Inglaterra, e um dos maiores da Europa) tome o x50, que é a parada final dele.

Da pra comer a vontade em China Town, colado ao centro +-6 libras o buffet completo. Uma pechincha e comida farta e boa, (chinesa).,

Flavio.

valeu pelas dicas. tudo anotado.

grande Abraço... ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...