Ir para conteúdo

Onde acho esta informação?


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

usando e abusando do Mochileiros, desde que este existe, não havia me registrado, então, antes de mais nada meus sinceros agradecimentos a toda a gente que postou qualquer informação aqui, durante toda a existência deste sitio incrível. Nada aqui é lixo, tudo aqui é luxo ! E falando nisso....lá vai pergunta:

 

Alguém já fez a viagem de busão e/ou carro do Brasil para a Patagónia, qual os melhor período climático, e quais roteiros recomendáveis ?

 

abração e tod@s.

 

Carlos Araujo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Carlos

 

Existem vários tópicos sobre a Patagônia chilena e argentina com bastante informação sobre esses roteiros, fora os relatos de viagem que são bem detalhados.

Fazendo uma pesquisa nesses tópicos, você vai conseguir mais êxito do que fazendo uma pergunta direta assim com tantas respostas possíveis. Até porque o título do tópico não está ligado ao tema da pergunta.

Como é novo de registro, recomendo que leia este tópico: (sou-novo-no-mochileiros-com-por-onde-comeco-t27580.html), lá você vai encontrar informações de como criar um tópico mais focado na sua dúvida e obter melhores resultados.

 

Sobre a Patagônia, segue alguns links: patagonia-de-carro-perguntas-e-respostas-t11894.html

planilha-patagonia-de-carro-t49488.html

e-seguro-ir-de-carro-ate-o-chile-e-patagonia-t27983.html

patagonia-ushuaia-t30587.html

patagonia-chilena-e-ushuaia-t54248.html

patagonia-e-terra-do-fogo-roteiros-perguntas-e-respostas-t5618.html

quinze-dias-na-argentina-buenos-aires-mendoza-patagonia-t24019.html

 

Acho que com isso já deve sanar boa parte de suas dúvidas. Boas pesquisas e bem vindo ao fórum.

 

Abraços!! ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...