Membros Fernanda_Maia Postado Setembro 13, 2011 Membros Postado Setembro 13, 2011 Oi, Vocês podem me ajudar? Estou querendo ir para a França em minha Lua de Mel, em fevereiro. Pretendo ir num domingo e retornar num domingo, ou seja, teremos 7 dias completos. Vamos ficar na casa de uma amiga (economizando com Hotel e ela insistiu) que fica em Arcachon. Pergunta!!! Tem condições de visitarmos pelo menos um país de trem? Tipo, passando só um dia e retornando no outro? Quais são os mais próximos para fazer isso? Queria aproveitar bastante! Aguardo!!! Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Setembro 13, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 13, 2011 Fernanda_Maia concentre-se em Paris e redondezas, o resto deixe para uma outra viagem. Citar
Membros rodobastos Postado Setembro 14, 2011 Membros Postado Setembro 14, 2011 Oi,Vocês podem me ajudar? Estou querendo ir para a França em minha Lua de Mel, em fevereiro. Pretendo ir num domingo e retornar num domingo, ou seja, teremos 7 dias completos. Vamos ficar na casa de uma amiga (economizando com Hotel e ela insistiu) que fica em Arcachon. Pergunta!!! Tem condições de visitarmos pelo menos um país de trem? Tipo, passando só um dia e retornando no outro? Quais são os mais próximos para fazer isso? Queria aproveitar bastante! Aguardo!!! Concordo com a Joyce...Não queira abraçao mundo de uma vez só... Em 7 dias vc conhece Paris de forma satisfatória. Dá uma olhadinha no link da minha assinatura, pode ajudar! Vlw! Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Setembro 14, 2011 Colaboradores Postado Setembro 14, 2011 Fernanda, ao meu ver tem sim, você pode tirar um dia ou até dois dentre esses para ir a Belgica, de trem, é uma viagem rápida e confortável num trem de alta velocidade operado pela empresa Thalys. Daí restaria a você escolher entre conhecer bruges ou bruxelas. Depois você volta a Paris para pegar o voo de volta, ou pode fazer essa viagem a belgica no meio ou no inicio da sua estadia, vc escolhe. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.