Membros jac150 Postado Setembro 18, 2011 Membros Postado Setembro 18, 2011 Aqui segue uma dica, de passagem pelo litoral norte de salvador descobrimos a vila de IMBASSAI que foi recentemente com nova obra de pavimentação das ruas com pedras, ciclovia e via de pedestre ao longo do rio e mar, parece com a Praia do forte mas menor e mais sossegado, menos gente. Ficamos uma temporada num apto de um condominio por sinal muito satisfeito ótimo atendimento, conforto e preço bom, ver residencialimbassai.com.br. Vc pode descansar e está perto de salvador e pode explorar toda a linha verde a partir daí. Boas viagens Citar
Membros Nilton Vasques Postado Setembro 18, 2011 Membros Postado Setembro 18, 2011 Tem hostels por lá e área de camping? Fui em Imbassaí quando era novinho, deve fazer uns 10 anos ^^ Citar
Membros de Honra Frida_ssa Postado Setembro 19, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 19, 2011 Tem hostels por lá e área de camping? Fui em Imbassaí quando era novinho, deve fazer uns 10 anos ^^ A Vila de Imbassaí realmente ficou muito linda depois que o poder público investiu em infraestrutura, estive lá na semana passada e pude conferir as mudanças, ciclovia, iluminação pública, calçamento etc. Lá tem muitas opções de hospedagens Hostels, Pousadas, Hotel, cxampings. Uma pesquisa rápida na net e já vem vários sites com opções para todos os bolsos e todos os gostos. Eu sempre fico no Camping Beira Mar que é bem legal (o ruim é que não tem sombra...), apesar disso tem banehiros limpos, lavanderia, área gramada, e fica pertinho da praia/rio. Vou deixar o telefone de umas das donas, Sra. Nell, que é super prestativa e simpática - 71 8810-5537. Abraços! Citar
Membros Nilton Vasques Postado Setembro 19, 2011 Membros Postado Setembro 19, 2011 Obrigado Frida pelas informações, vou guardar o contato dela aqui. Quem sabe lá pra janeiro faço uma trip pra lá! Citar
Membros Eduardo e Helena Postado Dezembro 10, 2012 Membros Postado Dezembro 10, 2012 Conheci um paraíso no extreno norte da Bahia, Conde é uma cidadezinha de casas a beira da rua, comércio simples e pessoas hospitaleiras, as praias lindíssimas, rios e cachoeiras, e tem pousadinhas e hotéis bacanas, tem um CAMPING NA PRAIA, todo estruturado trilegal, um aconchego de lugar! Valeu por toda a viagem. Tem hostels por lá e área de camping? Fui em Imbassaí quando era novinho, deve fazer uns 10 anos ^^ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.