Membros Cristiane Freitas Postado Setembro 21, 2011 Membros Postado Setembro 21, 2011 Bom dia a todos os mochileiros.... No inicio do proximo ano me caso e tirarei 20 dias de férias e gostaria de gastar esses dias com Itália e Grecia (metade do tempo em cada lugar). É pouco tempo? Onde posso achar voos de Itália-Grecia ou Grecia-Italia mais baratos?? Qual seria a melhor logistica partindo de Sao Paulo??? Ir para Itália primeiro???? Estou colhendo muitas informacoes por aqui!!! MUITISSIMO OBRIGADA.... Citar
Membros arapuca7 Postado Janeiro 19, 2012 Membros Postado Janeiro 19, 2012 Cristiane Nao sei se ja foi ...mas na Italia fui para Milao-Como-Verona-Lugano-Garda-Roma-Pompeia-Sorrento-Amalfi-Positano-Taormina , na Grecia conheci Atenas,Mikonos, Santorini . Eu sugiro vcs fazerem o sul da Italia e a Grecia . Roma-Sorrento-Pompeia-Positano-Amalfi-Ravello -Taormina -Atenas-Mykonos-Santorini-Roma. Para o sul da Italia veja meu relato . Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 19, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 19, 2012 Concordo com o colega, melhor é sul da Itália + Grécia, estão mais próximas e o deslocamento é menor. Porém, deixar Veneza de fora, que está lá no norte, é complicado. Estive na Itália na minha lua de mel, se quiser saber como foi, link do blog está na minha assinatura. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.