Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Membros

Nunca fiz viagens assim. Mas meu namorado preferiu o Ciência Sem Fronteiras a mim...então agora tô louca querendo torrar toda minha bolsa de estágio em trips. Sempre tive esse sonho de viajar muito, mas as condições financeiras não deixam...entre outras coisas. Agora tô topando participar de uma viagem por aqui! Espero arranjar uma galera e um destino econômico (:

Marinheira de primeira viagem total! hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Nunca fiz viagens assim. Mas meu namorado preferiu o Ciência Sem Fronteiras a mim...então agora tô louca querendo torrar toda minha bolsa de estágio em trips. Sempre tive esse sonho de viajar muito, mas as condições financeiras não deixam...entre outras coisas. Agora tô topando participar de uma viagem por aqui! Espero arranjar uma galera e um destino econômico (:

Marinheira de primeira viagem total! hahahaha

Bem vinda ao nosso grupo de loucos, destinoa economicos eh comigo rs, voce é de onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...