Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Certa vez gozava eu de bom tempo a beira Mar, e travei relações com a mais fascinante das criaturas! Ela por sua vez notou, e me lançou um olhar... O mais doce de todos os olhares imagináveis! Que fiz eu? Me fechei como um Caracol em minha timidez. ::love::::love::::love::::love::::love:: Tahy eu ando muito ocupado mas em breve vou estar mais presente. ::love::::love::::love::::love::::love:: O homem é mal por natureza, mas a mulher é perversa. Nietzsche.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Patricia pode acreditar na minha versão, pois é verdadeira. Ela se mata fazendo plantões no Hospital, e ainda quer arrumar outro emprego, depois diz q precisa viajar. Quando teve oportunidade de ir p Buenos Aires depois q eu incentivei muito, ela foi . Passou 3 noites e 4 dias, , não visitou um Museu, não visitou a Casa Rosada, somente assistiu um Shouw de Tango e foia Porto Madeiro e Caminito, estourou dois cartões de crédito e voltou com muitas bagagens ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: ou seja foi fazer compras em BA. Agora q sabe q eu vou para Noronha vive dizendo: eu bem precisava de uma viagem destas!!! depois emenda: pq vc tem q viajar 3 ou 4 vezes no ano? A questão é a seguinte: somos func. publ. Federal concursado, ela ganha mais q eu só q gasta bem mais tb, não vive a vida , vive o momento, não consegue se planejar, não pensa q sua vida esta passando dentro de um Hospital, faz vários plantões de 24 h, vive cansada, vive com sono, e para piorar resolver cursar Direito, ou seja não tem tempo p quase nada, então esta é a verdade. Eu digo q tudo q eu precisava para ter uma vida tranquila eu já conquistei. Tenho uma òtima casa com 3 q, 3 Banheiros, Fogão a lenha , um grande jardim e etc. Tenho um emprego fixo e com estabilidade, e ainda abri mão de outra Matricula Federal para poder aproveitar a vida q é tão curta, ou seja fui chamado de louco por muitas pessoas q diziam! Vc vai pedir exoneração do Ministério da Saude? Cara tem muita gente q queria um emprego destes! Pois é abri mão e não me arrependo pq o q vale é minha qualidade de vida, o q Ganho no Ministério da Defesa d p eu viver bem e fazendo minhas viagens!!! ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

 

Bem...não há comentários, pois só quem convive sabe o quê está acontecendo ::Ksimno::

 

Adorei o currículo da carreira dos dois, rs. Já pensei fazer direito tb, mas estou optando viver la vida. E estou vivendo o hj, esquecendo o passado e buscando o futuro. Por isso sigo a vida "tocando em frente"

 

Ando devagar

Porque já tive pressa

E levo esse sorriso

Porque já chorei demais

 

Hoje me sinto mais forte,

Mais feliz, quem sabe

Só levo a certeza

De que muito pouco sei,

Ou nada sei

...

 

É preciso paz pra poder sorrir

É preciso a chuva para florir

Penso que cumprir a vida

Seja simplesmente

Compreender a marcha

E ir tocando em frente

 

Como um velho boiadeiro

Levando a boiada

Eu vou tocando os dias

Pela longa estrada, eu vou

Estrada eu sou

 

Todo mundo ama um dia,

Todo mundo chora

Um dia a gente chega

E no outro vai embora

 

Cada um de nós compõe a sua história

Cada ser em si

Carrega o dom de ser capaz

E ser feliz

 

...

 

É preciso amor

Pra poder pulsar

É preciso paz pra poder sorrir

É preciso a chuva para florir

 

Ando devagar

Porque já tive pressa

E levo esse sorriso

Porque já chorei demais

Cada um de nós compõe a sua história

Cada ser em si

Carrega o dom de ser capaz

E ser feliz

::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...