Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Chegueiiii chegandooo rs... ::tchann::::tchann::

Aff que saudades desse topico pra lá de animado

Mas sabem como é HJ É DIA DE ROCK BEBÊ ....então minha ausencia é por motivo de rock roll...essa semana me dediquei ao show do Aerosmith e Pearl Jam...to tentando manter a classe e a promessa de não ir no SWU mais tá sendo difici...sou uma pessoa meia desequilibrada e não respeito minhas promessas rs

a proposito alguém tem um figado sobrando ai??? o meu deve tá meio estragado e acredito que em breve terei que troca-lo

Caraca foi só eu sair que essa novela ficou caliente heim...até a diarista tá no meio kkkkk

O Stenio como vilão da historia tá se saindo um belo safado kkkkk mais é bom que dá mais emoção assim faz com que nossos ibope só aumente ::ahhhh::::ahhhh::

Quanto ao encontro eu topo heim...to aceitando ir em velorio, buteco de esquina, encontro da terceira idade, bingo, quermese....sou pau pra toda obra

Sem duvida esse encontro seria sinonimo de boasssssss risadas ::hahaha::::hahaha::

Bjãooo turminha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valéria, Valéria, Valéria!!!!!!!!!! ::lol4::::lol4::

 

Amanhã vai ser o meu aniversário!!!! Vai ser mto bom, meus pais estão voltando de Punta, meu irmão vai estar com a namorada, minha irmã linda de coração vai vir também, as primas também, tios, as avós... Churrasco de costela de ovelha 12 hrs + picanha e vazio junto com cerveza Quilmes e Patricia. Seria bom se a turminha acá estivesse aqui, mas fica pra próxima.

 

Bjs, vou dormir para amanhã estar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Valéria, Valéria, Valéria!!!!!!!!!! ::lol4::::lol4::

 

Amanhã vai ser o meu aniversário!!!! Vai ser mto bom, meus pais estão voltando de Punta, meu irmão vai estar com a namorada, minha irmã linda de coração vai vir também, as primas também, tios, as avós... Churrasco de costela de ovelha 12 hrs + picanha e vazio junto com cerveza Quilmes e Patricia. Seria bom se a turminha acá estivesse aqui, mas fica pra próxima.

 

Bjs, vou dormir para amanhã estar bem.

STENIOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNSSSSS!!!!!!!!!!

Nossa, muitos anos de vida, que Deus te proteja e te ilumine SEMPRE e que tu continue sendo esse conquistador que tu és! ::lol4::::lol4::::lol4::

Foi boa a reuniãozinha? E essas primas heim? Conte-nos os DETALHES!!!!!

Novamente, FELIZ ANIVERSÁRIO e uma boa noite!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Valéria, Valéria, Valéria!!!!!!!!!! ::lol4::::lol4::

 

Amanhã vai ser o meu aniversário!!!! Vai ser mto bom, meus pais estão voltando de Punta, meu irmão vai estar com a namorada, minha irmã linda de coração vai vir também, as primas também, tios, as avós... Churrasco de costela de ovelha 12 hrs + picanha e vazio junto com cerveza Quilmes e Patricia. Seria bom se a turminha acá estivesse aqui, mas fica pra próxima.

 

Bjs, vou dormir para amanhã estar bem.

Stenio, Stenio, Stenio... sabia que se vc tivesse me convidado pra festinha eu teria ido, sabia? ::lol4::::lol4::::lol4:: brincadeirinha... ::bruuu::::bruuu::

lindo: te desejo toda a sorte do mundo, dinheiro, felicidades, amores (eu sou a primeira da lista viu?...ou a segunda, né?!!), muita, muita saúde e alegrias.

conta como foi essa festinha e eu estou com a Rafa quando ela falou sobre as primas. de cara já não gostei delas!!! ::lol4::::lol4::

bjooooooossssssssssssssssssss ::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Rafaela eu topo na boa. Em Março tenho 15 dias de férias a princípio pretendo ir p a América Central, Panamá, C. Rica, Nicarágua e El Salvador, porém vai depender da grana pq vou p Noronha em Dezembro e estou gastando uma grana preta, caso contrário vou p S. Luiz maranhão conhecer as dunas, depois tenho férias em Setembro, pensando em ir p Colômbia ou Bolívia usando milhas, no entanto se todos furarem quem sabe a gente marca alguma coisa? ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo:: Um lugar legal e com acesso a todos seria a Ilha do Mel no Paraná fala com suas amigas e vamos tentando convencer a galera aqui do tópico!!! ::kiss::::kiss::::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Parabéns Stênio e na próxima avisa com antecedência para q eu possa dar um jeito de ir conhecer suas primas. Agora lembrei de uma professora q tive , uma gaucha muito linda, mas o q mais me excitava era o sotaque dela poxa só de de lembrar me deu uma baita vontade de conhecer uma gaucha ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Valéria a tua sorte é q o fígado é um órgão com grande capacidade de regeneração, a natureza quando criou o homem já sabia q ele iria inventar a Cerveja e as bebidas destiladas ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Rafaela eu topo na boa. Em Março tenho 15 dias de férias a princípio pretendo ir p a América Central, Panamá, C. Rica, Nicarágua e El Salvador, porém vai depender da grana pq vou p Noronha em Dezembro e estou gastando uma grana preta, caso contrário vou p S. Luiz maranhão conhecer as dunas, depois tenho férias em Setembro, pensando em ir p Colômbia ou Bolívia usando milhas, no entanto se todos furarem quem sabe a gente marca alguma coisa? ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo:: Um lugar legal e com acesso a todos seria a Ilha do Mel no Paraná fala com suas amigas e vamos tentando convencer a galera aqui do tópico!!! ::kiss::::kiss::::kiss::

Ai, ai, ai... Vai gastar uma grana preta em Noronha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas bah, guri! Tu vai ficar com a cabeça virada se ficar pensando muito nas GAÚCHAS!! ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...