Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Membros

anteontem me mandaram uma MP... o rapaz me perguntou como se fazia pra postar no "tópico da suruba". daí eu perguntei que suruba?????? daí ele falou que era no tópico do "ou ou" (daí que eu fui ver que o tópico era 'namorada ou ou a viagem?') kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

daí eu falei pra ele que era só postar, ora!!! daí ele não apareceu......

 

APARECE, RAPAZ DA SURUBA!!!!!!!!!

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
anteontem me mandaram uma MP... o rapaz me perguntou como se fazia pra postar no "tópico da suruba". daí eu perguntei que suruba?????? daí ele falou que era no tópico do "ou ou" (daí que eu fui ver que o tópico era 'namorada ou ou a viagem?') kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

daí eu falei pra ele que era só postar, ora!!! daí ele não apareceu......

 

APARECE, RAPAZ DA SURUBA!!!!!!!!!

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

 

 

::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

 

TOPICO DA SURUBA!!

 

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

topico ou ou kkkkkk

racho de rir ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

 

Taty acho que a sua perereca deu ibope ::otemo::

 

Trota esse lance de nadar pelado tá sinistro... alem de assustar os golfinhos tá nos comprometendo rs

 

Cade o maniaco das diaristas Stenio????

 

Sabia que essa novela ia dar o que falar ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

 

Kd o moço da Suruba?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Retrospectiva do que li nesse tópico do tempo que fiquei ausente: Stênio assedia diaristas, rolou uma oferta de primas, Tathy tem medo de pererecas, Trota tá querendo ir encontrar pererecas e vai ficar pelado e nos mandar drinks por SEDEX, na verdade esse aqui é um tópico de surubas?? ::lol4::::lol4::::lol4:: Rachei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu não admito q denigram a imagem deste tópico sério e aberto a todos, lugar de Suruba é na Praia do Abricó em Buzius, eu disse Praia do Abricó com O entenderam??? ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Quanto ao futebol vou contar uma q voc~es vão gostar ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Sabe como se compara a mulher e sua idade com a bola de diversos esportes????? É assim: quando a mulher tem 18 anos ela é como a bola de futebol, são 22 correndo atrás de uma ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: aos 30 la é como a bola de Volei, são 10 correndo atrás de uma, aos 40 ela é como a bola de Basquete e aos 50 é como a Bola de Ping Pong ninguém quer fica um devolvendo para o outro e dizendo: toma para vc, não quero pega p vc ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Aguardem em breve fotos do Deus Grego Trota pelado em Noronha ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rapaz da Suruba:

olha só... desculpa!!! ::lol3:: acho que eu fui muito grossa com vc...eu devia ter sido mais simpática. na realidade eu sou muito simpática, viu!!! acontece que vc me pegou meio desprevinida... assim, deixa eu explicar: primeiro você lê tudo. Daí, tem ali embaixo responder. tá quase piscando pra vc o responder... daí vai abrir uma outra página pra vc escrever. em seguida, vc escreve e daí: ENVIAR!!!!

Aproveita e já envia umas fotos bem bonitas de vc, bem musculoso e forte, heim??? as meninas aki gustan mucho de eso!!! sabe aquelas fotos que parece que está escrito 'testosterona' no corpo de vcs? então...

Essa do Stênio tá ótima mas falta um peito, um bíceps, uma barriguinha pra mostrar, tem muito pano, muita roupa... Mas o rostinho assim tá mto lindo, viu??!!

O Trota nem dá pra falar porque eu só retomo contato com o 'Príncipe Carioca De Vênus Brilhante Da Magia Pererética' (faltou alguma coisa, Trota? kkk) depois do meu SEDEX e dos drikssss.

::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...