Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Moro de rir com esse pessoal aqui... só tem figura hein...

 

Trota, sua filha é muito bonita, parabéns... o ruim vai ser quando crescer, vai ter um monte de muleque na tua porta... ::lol4::::lol4::::lol4:: vc vai ter que colocar a mulecada pra correr... ::toma::::toma::::toma::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

 

Como o tópico é a namorada ou a viagem, eu escolhi os 2... eu irei fazer mais uma com a minha eterna namorada (minha esposa), dia 31 de dezembro estamos partindo pra Recife, com paradas em porto de Galinhas e Maragogi... show de bola....

 

Ah, um filme legal de comédia é Cilada.com, e ainda é nacional, tem alguns palavrões, não muito recomendado para assistir com crianças, mas muito engraçado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ah, um filme legal de comédia é Cilada.com, e ainda é nacional, tem alguns palavrões, não muito recomendado para assistir com crianças, mas muito engraçado...

 

Esse eu assisti quando saiu Gustavo!!! Muito, muito bom!!!!!

 

Stenio

Vou ser sincera que quando eu ví que eram franceses me deu vontade de nem alugar (o que ele quer com filme francês??? pensei eu...). Mas confiei e já assisti 2 e os 2 são MUITO, MUITO BONS!!!! Já vi o Albergue e as Bonecas e ADOREI!!!! O Albergue eu amei, me identifiquei MUITO!!! Dá até pra fazer uma relação com nós aqui do tópico, de cidades tão diferentes, estilos e culturas diferentes se relacionando. Meu sonho era morar num lugar assim mas quando jovem eu tinha namorado e agora, com 30, já não dá mais... Estou mais pra titia do que pra "mina" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vc devia ter falado que Bonecas Russas era musical!!!!!! Amo musical!!!!!!

Me deu vontade de aprender falar Francês e Catalão agoraaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!! ::lol4::::lol4::::lol4::

 

Gurias:

Assistam esse Albergue Espanhol!!! Vocês também vão se identificar muitooo!!!

 

Booooooaa noiiiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!! Amanhã eu prometo que assisto o outro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Parece mais a descricao do meu marido. Sabe o q ele me disse hj: nao acredito q gastamos um dinheirao de passagens pra ir ao Chile ver uma coisa q tem ha 5 min daqui de casa: praia! ( Ele disse isso se referindo a irmos em fevereiro e n ter neve, logo iremos mais para os passeios do litoral)

 

O q eu faco? Nesse caso, ele vai comigo, reclamando , fazer o q neh... mas me permito viajar sem ele, ate pq eu n gosto de ficar em hotel caro, gosto de um hostel e uma mochila, ele nao, n gosta de andar, etc, etc rsrsrs

 

Entao se namoram n casem se casarem n esquentem a cabeca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Stenio

que música linda!!! Vera Loca se chama a banda? é daí do rio grande do sul?

É sim!!

 

Trota e Gustavo

Pra que escola que vcs torcem aí no Rio?

Ir na quadra da Mocidade, lá na zona oeste, é mto perigoso? Tem UPP em Vila Vintém ou ainda é comandada pela A.D.A?

 

 

Stenio,

 

Eu sou um carioca meio atípico... rss... não curto escola de samba e carnaval pra mim é pra descansar ou viajar, normalmente eu viajo para um lugar de praia aqui pelo litoral do RJ, então não torço por nenhuma... nem assisto nada.... e também não sei te responder, pois eu moro muito longe da mocidade, e nem sei como está por lá... na Viradouro que é aqui em Niteroi eu sei que é tranquilo de ir, porém nunca fui, não sei se é bom... Eu sei que na Mangueira tem UPP agora, então deve estar tranquilo por lá, e é a mais famosa né....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Stenio toda ruiva é linda kkkk

Ainda mais se tiver esse pernão todo, né?

 

Gustavo

Pois é... Eu sou o oposto, tchê. Eu sei muito de carnaval, assisto TODOS os anos e sou Mocidade (apesar de fazer quase 15 anos do nosso último título)! A vez que eu fui aí no Rio não era época de Carnaval, tinha um ensaio em Vila Vintém mas o taxista falou que era ultra perigoso e tal... Por mim eu teria ido mesmo assim mas tinha um pessoal junto comigo que achou melhor não ir. Mas valeu, vamo ver se o Trota mora perto. De repente ele torce pra Mocidade também e a gente vai junto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Stenio eu posso te responder na boa pq moro em um Bairro próximo ao bairro da Mocidade. A Mocidade de Padre Miguel fica perto de várias comunidades onde não existe UPP, a principal é a Vila Vintém uma das mais perigosas do RJ, quanto a Escola p quem torso é a Portela q fica no Bairro de Madureira, vai lá q vc vai gostar super tranquilo. Rafaela se com trinta anos esta com esta forma toda eu imagino como vc era quando tinha 20 ::hein:::hein:::hein:::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> se algum Babaca reclamar vem protrotinha q eu te consolo com muito prazer ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Quanto a minha filha Taty já falei vou ser Mochileiro reprodutor se quizer uma igual o trota garante ::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...