Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Nossa ! quanto tempo que não entro no Mochileiros e não posto meus relatos...Perdi as contas de quantas  viagens já fiz desde meu ultimo relato...

Por isso arrumei uma Aqui no mochileiros.com, embora more 1000km

Temos que procurar se relacionar com pessoas que gostem de hobbies parecidos com os nossos, porque se não vamos ficar só se estressado atoa.

Posted Images

• Colaboradores

Oieeeeeeeeeeee

uauu achamos um voyeur...Brunooo seja bem vindo a essa deliciosa loucura rs

kkkkkkkkkkkkk agoraaa simmmmm

Luiza e Taty concordooo plenamente.... aff homi de farda é o que há

Rafinhaaa.... ve se pode eu e vc tendo que tomar conta da Luiza kkkkk

Tô com uma dúvida o rapaz da suruba não vai aparecer????

fiquei curiosa pra saber quem é kkkk

bjãooo turma

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Virá para Natal?

Seja muito bem-vinda, espero que venha pronta pra curtir muita praia, sol, balada, forró, cerveja gelada e beijo de boca, kkkk

Bjs

chegueiiiiiii rs

Oiiiiiiiiiiiiiieeeeeeee que saudade de vcs

eu to mega dentro do nosso encontro...

podemos ver os feriados prolongado do ano que vem e combinar algo

quanto ao local, ai é que pega...precisamos analisar qual destino seria melhor

No fim de fevereiro estou indo para Natal...

Poxa Trota quanto a volta na minha motoca...to me desfazendo da minha Negona, vou ficar sem motoca por alguns meses, arrumei um rolo bom nela então vou passar para frente...mais logico que ate maio/2012 compro outra rs ai te levo para andar na nova....rs

Luiza vc tá achando eu e a Rafa com cara de velha??? é issooooo que eu entendi??? kkkkk qts anos a senhorita tem?

Bjãooo e uma megaaa semana para nós

Link para o post
  • Membros

ai, ai, ai, ai, ai, ai................................................................................................

esse topico da um calorao na gente!!! primeiro homem fardado, agora voyeurismo... voyeurismo é td de bom também!!!!!! ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

e

o rapaz da suruba nunca mais apareceu... eu ate mandei mp e o link dos nossos comentarios mas nada....... ele tem só 1 comentario na site. perdeu a oportunidade de conhecer uma Luiza (não que isso seja grande coisa mas é uma coisa...) (inclusive vo manda esse comentario pra ele. de repente ele olha e ve, né?)

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...