Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Membros

Vcs já perceberam que existe 2 contagens de comentários? O do tópico já tá em 400 e o da página inicial tá 399. Bom, de qualquer jeito eu já fiz 400. \o/ ::lol4::::lol4::

 

Nosso relacionamento já chegou em 400 comentários, Valéria... Hoje é um dia especial e de boa chega a 800 no fim de ano!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Luiza filhota, tem mandei uma Mp!

Pronto! Já apareceu um militar, agora só falta o piloto de avião!!! ::lol4::::lol4:: Vc serviu aonde Stenio? Aqui em Pelotas tem um quartel... É pertinho daqui de casa. Passam gritando: "O segundo pelotãããããoooooo é o melhor na ralaçaããããããoooo". ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Aqui em casa não precisamos nem de despertador ::bruuu:: . O Exército nos acorda todos os dias ::vapapu:: !!!

Essa viagem de vcs Taty e Valéria vai ser ótimaaa!!! Minhas amigas querem fazer pro Chile... Se não acontecer nada com elas, acho que vou entrar nessa com vocês!!

Ahhh!!!! E a NOSSA viagem, aquela nossa, nossa, a gente pode deixar para depois de julho, num feriado que seja quinta (daí da pra ir na quarta pro destino e ficar até domingo!!!).

Bjss a todos!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...