Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

 

Acompanhada da aeromoça foi engraçado!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Num pode ser do piloto não??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Tenho 16 anos e moro sozinha, viu como sou uma adolescente independente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EU tenho meus 25 anos!!! Mas ja disse com cara de 16...

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

 

Meus pais iam ficar loucos so de imaginar....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Gente, isso aqui tá tão doido e divertido, que dou uma sugestão, e, ao mesmo tempo, um desafio: quando for marcado o próximo encontro nacional dos mochileiros vocês terão que estar presentes. Além de ser muito animado, a gente aproveita pra se conhecer e ver se rola todos esses papos que tão por aqui.

Já participei de dois dessesencontros, conheci a maioria dos editores do site e é muito legal!!!!

 

Trota, andei meio sumido porque tô trampando muito e fazendo um curso à noite no Senai, então tá sobrando pouco tempo...

 

Abração, pessoal!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

 

Trota Maluco, é a mesma Luiza...

E Oh... panela velha é que faz comida boa... Então... Se ela fosse nova, as antigas não ficariam com ciúmes, né não meninas???

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Guilherme, eu acho massa tambem... no próximo encontro... e esses encontros, os planejamentos são com antecedência?? Pq o negocio que pesa é a antecedência, principalmente pra mim que moro na ilha de LOST.. hahaha.. só pra chegar em um aeroporto é 60km... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

é que a outra foto eu tava quase negona... mas eu sou branquinha, branquinha... a Taty que é morena, linda do sol. essa é a foto pra mim pq pra baixo............................ ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

 

a Valéria que tem os pernãozãozão e a Rafa toda gostosona... inveja!!!!! mamãe de brincadeirinha ::love:: nem me deixou botar os silicones... chata!!!! ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oiiiiiiiiiiiii turminha que alegra minha vidaaaa

 

kkkkkkkkk é panela veiaaa que faz comida boaaaa....to contigo e não abro Taty kkkk

seee liga Trotinha kkkk

 

Taty pior é eu que moro no interior de SP...quando chego na minha cidade tenho que abrir a porteira pra entrar kkkkk o aerporto mais perto fica a 100km ..semafaro é um objeto muitooo distante da civilização daqui...a coisa é feia kkkkk

Vc ai pelo menos tem um mar belissimo como quintal de casa

 

Luiza tu é lindona ....olha o estilão das unhas...é isso ai gosto de mulher com atitude ...tá apoiada amiga rs

 

Guilherme semmm duvida precisamos nos encontrar...estamos tentando agitar algo aqui...porem cada um é de um estado o que acaba criando o dilema de onde ir?!

Vi que o pessoal do site fez um encontro em SP mais não pude ir ...quem sabe o proximo vamos todos ne...seria o maximoooooo

 

Trota seus ensaios fotograficos estao melhorando kkk continue assim procurando o melhor angulo...afinal de contas o dia da viagem tá chegando e as meninas daqui sãooo muitooo exigentes e não vamos admitir foto "meia boca" ...vc tá malhando ne????

 

Bjãooo turminhaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...