Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Respostas 2,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Nossa ! quanto tempo que não entro no Mochileiros e não posto meus relatos...Perdi as contas de quantas  viagens já fiz desde meu ultimo relato...

Por isso arrumei uma Aqui no mochileiros.com, embora more 1000km

Temos que procurar se relacionar com pessoas que gostem de hobbies parecidos com os nossos, porque se não vamos ficar só se estressado atoa.

Posted Images

• Colaboradores
::lol4::::lol4:: Luiza se deu bem vai ver mais q o Biceps ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Só não mostra neste tópico se não vão bloquear ::hahaha::::hahaha::::hahaha:: Obaaaaaaaaaaaaaaaa vou andar de moto na garupa da Valéria bem agarrado para não cair ::otemo::::otemo::::otemo:: viu Tathy vc fica criando Perereca quando deveria criar laços com o Trotinha ::prestessao::::prestessao::::prestessao::::prestessao:: Stênio não quero ver sua Bunda não, na realidade nem quero ver nada além das lindas Mulheres deste tópico. Eu criei o Tópico e até agora não resolvi o problema , mas continuo viajando, quem sabe numa dessas eu esbarro com alguém interessante???? :roll::roll::roll:
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

Thatieli foi presa pelo IBAMA por manter em cativeiro uma Perereca da espécie Pererecus Erectus, espécie em extinção, A única espécie q se pode manter em cativeiro é a que não está em risco de extinção e que vem proliferando muito nos últimos anos, a espécie Pererecus Molis também chamada de Pererecus Broxas, esta espécie pode ser criada em cativeiro pela Tati, pela Luiza, Valéria e etc ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Link para o post
  • Colaboradores

Pronto...agora o Trota vai dar uma de melancolico e carente kkkkk

criar lanços com o Trotinha kkkkkkkkkkk morro de rir

Ué logico que resolveu seu problema.... e de quebra ainda conheceu pessoas fantasticas e interessantes nesse topico

tá reclamando de barriga cheiaaaaa

Que historia é esse de Pererecus Molis e Broxas???? afffff que criatividade

Link para o post
  • Membros

Pois é, antes era só o Trota, a Taty e os amigos vascaínos do Trota ::lol4::::lol4:: . Depois começou a entrar a gurizada...

Só não sei se essa gurizada entrou com o intuito de ajudar na causa do Trota ou se entraram pra essa tal suruba ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: .

Mas gurias bonitas continuam visitando, Crisdaros acaba de provar isso... ::kiss::::kiss::

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...