Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

A namorada ou ou a viagem?

Postado
  • Membros

Você deixaria de viajar caso tivesse uma namorada que não te acompanha, que acha que você deveria comprar um carro ao invés de viajar, ou que achasse que você deveria bancar todo custo da viagem mesmo que ela trabalhasse e ganhasse mais do que você, só para ter a companhia dela??? E se ela fosse dessas mulheres que quando viaja quer levar a casa toda na mala e ainda quer que você a carregue para ela? E ainda só quer ficar em Hotel, comer em restaurante caro, fazer muitas compras, e se possível estourar seu cartão de crédito. Reclama se tiver que caminhar ou pegar um Buzão, reclama que você deveria pegar um taxi ou alugar um carro. O que você faria??? Deixava ela sem abrigo no Big Ice? Deixava ela perdida na Floresta amazônica? Ou deixava ela em uma Jangada sem água e sem comida no meio do Oceano pacífico? ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Editado por Visitante

• Respostas 2.1k
  • Visualizações 286.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Roberto Brandão
    Roberto Brandão

Eu conheço várias mulheres que tem esposas.😉

• Por isso arrumei uma Aqui no mochileiros.com, embora more 1000km

• Trota Nando O Ateu
    Trota Nando O Ateu

Nossa ! quanto tempo que não entro no Mochileiros e não posto meus relatos...Perdi as contas de quantas  viagens já fiz desde meu ultimo relato...

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Valeu meninas um feliz Natal para vocês também ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo:: Já postei um pqueno relato de Noronha com o Título Fernando em Noronha um Ateu no Paraiso.

Postado
  • Autor
  • Membros

A todos do tópico um feliz 2012 com saúde, paz e muitas viagens!!! Tathy vamos ou não vamos para São Luis??? Já comecei a pesquisar o preço das passagens, minha intenção é viajar dia 04 de Março e ficar entre 10 a 12 dias incluindo Santo Amaro e Barreirinhas ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Postado
  • Membros

Pra vocês também, gente linda!!!!

Feliz Natal e um próspero ano novo, cheio de alegrias, saúde, festa e mto, mto, mto amor pra vocês!!!!!

Taty: Continua sorrindo bastante pq o teu sorriso é lindo demais!

Valeria: Continua sendo esse mulherão que tu é, amiga e simpaticíssima.

Rafa: Quando eu crescer quero ser que nem tu.

Luisa: Aproveita Punta, guria linda!!!

Trota: Vai pro inferno!!!! ::lol4::::lol4::

Vascaíno: Tá ligado que Kléber, Léo Gago e Marcelo Moreno são do Grêmio no ano que vem, né? ::hahaha::::hahaha::

Ju: s2

Esqueci de alguém?

Enfim... Bjs!!!! Aproveitem!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado
  • Autor
  • Membros

Stenio vc estava sumido pq estava fazendo um Mochilão no inferno com a Diabinha Luiza e agora esta me mandando para lá, mas só vou se for com a Taty e a Valeria ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Stenio eu estava no paraiso e agora vou para Paraty e em Março lençois Maranhenses com a Taty ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Feliz 2012 galera

Postado
  • Membros

E ai pessoal, Feliz Natal pra vcs, estou um pouco atrasado mas tá bom.. rssss

Feliz Ano novo tbm, tudo de bom para todos... sábado estou indo para Recife passar o Reveillon, e na próxima terça feira estarei em Maragogi curtindo uma praia... hehehe

Abraço,

Gustavo

Postado
  • Membros

Trota,

Falei com minha chefe ontem só posso tirar férias depois de Abril, pois tenho que conciliar com o pessoal que trabalha aqui, aiii fud**, não tem como você tirar essas férias depois de Abril????

Ahh Feliz ANO NOVO pra voce!!!!

Espero que tenha aproveitado bastante em Noronha!!!

Stenio,

Obrigada e Feliz Ano novo pra voce tambem, aproveita bastanteeeeeeeeeeeeeeeee o dia e que 2012 seja melhor que 2011.

Vascaíno,

Feliz Ano Novo também pra você, aproveita Recife e Maragogi bem, com o verão nordestino!! kkkkkkkkkkkkkk

Valeria,

Feliz Ano Novo, muitas viagens em 2012.

E todos os outros que participaram desse tópico excelente 2012!!

Postado
  • Membros

Oieeeeeeeeee pessoallll

Quero agradecer a todos que tornaram meus dias mais feliz

Obrigada pela amizade, carinho, respeito e insanidadessss ::lol4::

Que 2012 seja maravilhoso a todos nós e que possamos estar mais unidos e quem sabe rola nosso encontro heim

Trota só vou para o inferno se tiver cerveja bem gelada ai to dentro rs :twisted:

Aproveita Paraty e dá um pulinho em Trindade...amooo Trindade

é uma energia positiva danadaaaaa de boa

Feliz 2012 e obrigada pelas risadas

Steniooo

Vc é um fofo rs...que 2012 seja simplesmente maravilhosooo pra vc meu amigo

Vascaino

Aproveite muitoooooooooooo essa viagem...

Rafa

Sua sumidaaaa ....espero que esteja curtindo muito

Taty

Abril??? ahhh não...ninguem merece e nossa viagem para Natal??? que sacanagem rs

Que 2012 seja maravilhoso...vc merece toda felicidade do mundooooo garota

Luiza

Cade vc filhota?

Bjssssss a todos

Postado
  • Autor
  • Membros

No Inferno tem muita cerveja e cachaça também. É claro q vou até Trindade ::otemo::::otemo::::otemo:: Taty vou tirar mais 15 dias de férias em Setembro q Tal Colômbia?? estou pensando em fazer Bogotá, Cartagena e Medellin, vc pode ir juntando grana e se programando afinal temos muito tempo seria ótimo se vc pudesse ir vamos combinar? setembro é um ótimo mês seria de 15 a 20 dias vc ainda teria tempo p ficar com seus pais. Beijos ::kiss::::kiss::::kiss::

Postado
  • Membros

FELIZ ANO NOVO PRA VOCÊS TODOS, CAMBADA DE MALUCOS!!!!!! ::otemo::::otemo::

QUE TODOS TENHAM UM ÓTIMO 2012 E QUE A GENTE POSSA SE VER NOS ENCONTROS QUE VIRÃO!!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.